Amor à Vida: Amarilys trai a amizade de Niko e atiça ira do telespectador

Amarilys trai a amizade de Niko e atiça ira do telespectador

Danielle Winits conta a sua visão a personagem 

A carente personagem Amarilys, protagonizada pela atriz Danielle Winits, cada vez mais chama atenção na novela de Walcyr Carrasco.

Desta vez ela que fez de tudo para afastar Eron (Marcello Antoni) de Niko (Thiago Fragoso) irá armar uma conspiração sobre seu filho Fabrício.

Nas cenas que devem ser exibidas somente dia 29, Amarilys revelará que o bebê é filho dela com Eron, o que vai deixar Niko sem reação e arrasado. “O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!”, dirá á seu amigo, E ainda completa afirmando que teve um casa com Eron para desespero do rapaz: “Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron.”

Quanto á essa fase de sua personagem em “Amor à Vida”, a atriz afirmou durante uma entrevista ao jornal Extra que sente que a reação é bastante negativa, chegando a ponto de a escalarem como a personagem mais traíra da novela.

Contudo, defendendo sua personagem Winits afirmou que Amarilys teve uma brecha para tal ato. “Amarilys teve essa brecha do Eron. São duas traições. A primeira quando ela colocou o próprio óvulo e, depois, quando se apaixonou pelo marido do amigo.’ afirma.

A atriz vai além a diz que entende o lado da personagem:’O desejo dela é por uma família. Entendo a Amarilys neste aspecto, porque é difícil ter esse desprendimento de entregar um filho, ainda mais com o próprio óvulo. Mas ela quer ser a mãe, ela quer esse título, de mãe, de mulher do Eron.’ completa.

Um comentário em “Amor à Vida: Amarilys trai a amizade de Niko e atiça ira do telespectador

  1. Pingback: “Amor à Vida”: Niko é o verdadeiro pai do filho de Amarilys | CLUB TV - Audiência da TV | Resumo das novelas | Notícias da TV | Notícias dos Famosos

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s