Carlão e Esteban, seriam irmãos?!
A novela que marca a estreia de Carlos Lombardi na Record, Pecado Mortal tem sofrido com comparações á outras tramas globais. Surgem comentários afirmando que a trama é apenas um rascunho de outras novelas do mesmo autor.
Comparações a parte, realmente podemos observar os personagens protagonistas Carlão, vivido pelo ator Fernando Pavão e Esteban que foi interpretado por Marcos Pasquim em “Kubanacan”. Ambos são “descamisados”, até aí tudo bem pois isso é uma marca de Lombardi.
Entretanto, outros fatores são bem parecidos entre as tramas além da cabeleira, que também é idêntica. O modo de se vestir, o comportamento e interação com outras pessoas, sejam mulheres ou crianças e até mesmo o temperamento. A única coisa que diferencia é o ano de cada personagem, sendo um de 1950 e outro da década de 70. Seriam irmãos? Que coisa não?
Deixando as comparações de lado, Pecado Mortal tem atraído pela desenvoltura da história e pela originalidade do enredo. A questão de descamisados sejam coincidentes ou não, são apenas um detalhe a parte da obra do autor veterano.
colocaram que se carlão está sofrendo pela comparação com o esteban más não ,tem eu principalmente só assisto por quer ele parece com o esteban era fan demais do estaban agora é do carlão más por quer eles fazem papel parecido eu queria que a kubanacan fosse repetida na globo
os dois são idêntico muito legal a novela mas eu só assisto por causa carlão que é igual o esteban
ele sofri ela faz é ganhar mas fan o esteban era o cara
eu prefiro o esteban q é muito mais bonitão q esse outro cara,mais eu não assisto pecado mortal ,vou começar a assistir pra ver se é parecido mesmo