Vrum (06/10/2013) – Programa confere o novo Ford Focus, Chery Celer e a Honda NC 700

Vrum (06/10/2013)

Carro é uma mão na roda quando a gente quer levar uma porção de coisas para cima e para baixo. Mas no Vrum deste domingo, 06 de outubro, Marcos Leandro vai mostrar os perigos de deixar objetos soltos no interior do carro. 

Conferimos ainda o lançamento do novoFord Focus, que chega ao Brasil em sua terceira geração. Completamente renovado, o modelo sedã (testado pelo Vrum) leva um motor 2.0 Powershift de 178 cv, que faz de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos, superando seu principal concorrente, o Honda Civic 2.0, que faz a mesma velocidade em 9,9 segundos.

Vrum confere o lançamento do novo Ford Focus

Marcos e Téo testaram uma moto diferente, a Honda NC 700X com pinta de Big Trail, mas que pertence mesmo à cidade. Concorrente direta da Kawasaki Versys City, o novo modelo da Honda veio forte parar brigar no mercado, entretanto com objetivos bem diferentes. Seu motor bicilíndro de 52,5 cv a 6.2500 rpm, foi projetado para oferecer mais economia e agilidade no trânsito, um pouco diferente da Versys que leva um motor de 64 cv a 8000 rpm. Contudo ela não deixa a desejar nem um pouco. 

Ainda falando em testes, Emilio vai mostrar todos os detalhes do Chery Celer. Um chinês com cara de europeu, mas que se prepara para virar nacional. Para reforçar seu compromisso com o consumidor brasileiro, o veículo já sai completo de fábrica, como mais de 40 componentes no pacote, o que deixa para trás o conceito de “carro pelado”.

Tem ainda um passeio abordo de um Rolls Wraith e perguntas para o Vrum Responde! Não Perca!

Divulgação SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s