O Mundo segundo os Brasileiros (07/10/2013) – Programa realiza expedição em Ibiza

O Mundo segundo os Brasileiros (07/10/2013)

O Mundo Segundo os Brasileiros desta segunda, 07 de outubro, aterrissa em solo espanhol, na cidade de Ibiza. E os brasileiros de lá mostram uma das cidades mais festeiras do mundo.

O Mundo Segundo os Brasileiros aterriza em Ibiza

Ibiza é reduto de descolados, a “capital mundial da balada”. E Camila, que trabalha num barco que organiza festas mostra a equipe do programa como os turistas de várias nacionalidades se divertem em alto mar.

Em busca da melhor vista da ilha, Ludmilla passeia de balão sobre a vila de San Miguel e, depois de um pouso forçado, visita a casa de um dos moradores locais. Como a festa não pode parar, Fred confere o melhor da música eletrônica num dos maiores clube do mundo, o Privilege.

Já Max visita Sa Peña, bairro de famílias ciganas e onde o flamenco é muito mais popular que a música eletrônica. No bairro de Figueretas, onde se misturam etnias e culturas de distintas partes do mundo, Junior faz uma aula de flamenco carregada do ritmocaliente característico do lugar.

Felipe conhece o mercadinho de Benirrás e conta como Ibiza se tornou um paraíso hippie, no passado.  E André convida a equipe do programa para um lance mais ousado: conhecer uma praia nudista em Formentera, uma ilha perto de Ibiza.

Divulgação Band

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s