No episódio de ‘Pé na Cova’ desta terça-feira, dia 8, Darlene (Marília Pêra) surpreende Ruço (Miguel Falabella) com uma dívida financeira do passado.
A história vem à tona quando o sujeito que emprestou dinheiro a ela morre, e ninguém quer enterrá-lo, pois sua fama não era das melhores. Como sempre, já que precisa pagar suas contas, Ruço aceita o funeral. Mas a mãe do defunto resolve cobrar quem devia ao filho, inclusive, Darlene, e o enterro acaba saindo de graça.
Enquanto a confusão se estabelece na F.U.I., Alessanderson (Daniel Torres) é procurado pela imprensa por suspeita de desvio de dinheiro público e Odete (Luma Costa) assina contrato com uma nova distribuidora de filmes.
Na oficina, Tamanco (Mart’nália) explica as artimanhas de um mecânico a seu novo assistente, Clécio (Magno Bandarz). O rapaz demonstra interesse em aprender, mas seus olhos se voltam a todo tempo para Abigail (Lorena Comparato). Mas, a princípio, ela parece não dar trela, e se sente triste ao ver a cumplicidade entre Ruço e Darlene.
Divulgação Globo
Sabe o nome da música que tocou nesse episódio?
Não. Lamento!. Mas você pode tentar usar o aplicativo SHAZAM, tente ver o episódio novamente e ativar o APP!