A Globo já definiu qual novela será produzida para o horário das 23h, a partir do ano que vem, substituindo “Saramandaia” (2013). A escolhida foi “O Rebu”, produzida pela primeira vez em 1974, sendo a estrear à cores, e escrita pelo autor Bráulio Pedroso.
A estreia da trama acontecerá somente após a Copa do Mundo, no segundo semestre do próximo ano. O remake terá em cerca 70 capítulos, o mesmo número relativo de suas antecessoras.
A história ficará por conta de George Moura, autor do grande sucesso “O Canto da Sereia” (2013), que voltará em janeiro com a minissérie “Amores Roubados” .
“Da Pra Acreditar?”: a televisa abriu um escritorio em SP e irá querer ter uma forte presença nas tvs abertas e tv fechadas, i pasmem o diretor da televisa disse: “estamos prontos para trabalhar com a globo”.
Mas Detalhe queridos: as organizacoes globo jamais trabalhariam e nem faria nenhuma parceria com a televisa, pois as duas sao concorrentes e inimigas aqui na America latina. E todos das organizacoes globo sabem q “televisa” é um nome proibido em seus negocios.
Televisa se conforma com o sbt e canais fechados q nao sao da globosat. Pois Globo nao irá querer, nem a record parece q nao quer tambem nao.
sergio, a televisa pode sim interesar a globo se vc não sabe Dancing days foi exibida por um dos canais da televisa la no mexio,fora os filmes mexicanos muito concoridos q poderia ser exibida pelo telecine,outras grandes redes do mundo fazem isso sem o menor problema,a recopia(ops record),a televisa que não quis