Andressa Urach afirma que Bárbara Evans fugiu de seus compromissos

Andressa Urach afirma que Bárbara Evans fugiu de seus compromissos

Inimigas declaradas! 

Andressa Urach e Bárbara Evans protagonizaram mais uma discussão entre ambas, desta vez na internet, por meio do Twitter, na noite de segunda (7).

Na confusão virtual, a vice miss bumbum acusou a modelo de divulgar seu número de celular na rede e pagou com a mesma moeda: “Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis‘, desabafou.

Bárbara não ficou calada e revidou o ataque afirmando que o número (divulgado pela rival) não conferia. ‘Já mudei o número faz tempo [risos]‘ – Em instantes rebateu: ‘Trocou nada, mentirosa. O WhatsApp dela esta online hoje‘, respondeu Urach. ‘Agora sim vai trocar [risos].’

Com o apoio dos fãs, Andressa foi além e destacou o fato de a mãe da rival, Monique Evans, estar internada em uma clínica psiquiátrica. Segundo a mesma, Bárbara fugiu de seus compromissos.

A beldade afirmou que já foi chamada de “P*** e stripper”, mas que sustenta a família e “jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria numa clínica. ‘Faria sim qualquer coisa pela minha família, até filme pornô, se um dia precisar. Jamais abandonaria minha mãe‘, finalizou.

Anúncios

Um comentário em “Andressa Urach afirma que Bárbara Evans fugiu de seus compromissos

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s