Novo mercado!
As sessões de cinema exibidas hoje pela televisão aberta devem acabar ou serem consideravelmente reduzidas com o passar dos anos. As informações são do colunista Flávio Ricco.
Os fatores para essa conclusão são o alto custo do contrato com as produtoras de filmes e em troca os índices de audiência dessas atrações que caíram gradativamente ao longo dos anos, isso graças ao aumento dos filmes em demanda e da televisão fechada.
Nos próximos anos deverá se tornar frequente acordos com as produtoras onde se compra o que é necessário apenas. Para executivos das emissoras o oposto disso é considerado desperdício financeiro, uma vez que um pacote completo jamais poderia ser veiculado na programação.
É justamente nesse novo mercado que o SBT esta tentando acertar um novo modelo de parceria com a produtora Warner, informações que caíram como bomba na época mas que acontecerá naturalmente com todas os canais e suas produtoras.
Na verdade Henrique Oliveira Tudo sera revisto na tv aberta do país, os executivos da Globo e Record ja perceberam q por exemplo daqui a 10 anos, a tv aberta reduziram a producao de Telenovelas, filmes, series, a tv tera q se reiventar i apostar em programas ao vivo mais dinamicos, e dobradinha Jornal+novela no Horario nobre nao funcionara mais tanto. A Tv brasileira vai se transformar entre 2014 a 2024, entao é melhor nos prepararmos, pois muito coisa irá mudar !
eu axo isto mto abisurdo.
eh um direito nosso de assistir os filmes.
tem filmes bons e ruins,mas tem q dexar passar.