Sessão de filmes na televisão aberta deverá ser extinta

Sessão de filmes na televisão aberta deverá ser extinta

Novo mercado!  

As sessões de cinema exibidas hoje pela televisão aberta devem acabar ou serem consideravelmente reduzidas com o passar dos anos. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Os fatores para essa conclusão são o alto custo do contrato com as produtoras de filmes e em troca os índices de audiência dessas atrações que caíram gradativamente ao longo dos anos, isso graças ao aumento dos filmes em demanda e da televisão fechada.

Nos próximos anos deverá se tornar frequente acordos com as produtoras onde se compra o que é necessário apenas. Para executivos das emissoras o oposto disso é considerado desperdício financeiro, uma vez que um pacote completo jamais poderia ser veiculado na programação.

É justamente nesse novo mercado que o SBT esta tentando acertar um novo modelo de parceria com a produtora Warner, informações que caíram como bomba na época mas que acontecerá naturalmente com todas os canais e suas produtoras.

2 comentários em “Sessão de filmes na televisão aberta deverá ser extinta

  1. Na verdade Henrique Oliveira Tudo sera revisto na tv aberta do país, os executivos da Globo e Record ja perceberam q por exemplo daqui a 10 anos, a tv aberta reduziram a producao de Telenovelas, filmes, series, a tv tera q se reiventar i apostar em programas ao vivo mais dinamicos, e dobradinha Jornal+novela no Horario nobre nao funcionara mais tanto. A Tv brasileira vai se transformar entre 2014 a 2024, entao é melhor nos prepararmos, pois muito coisa irá mudar !

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s