Veja em Pé na cova (15/10/13) – Giovanna Antonelli, a estrela no Irajá

No episódio de ‘Pé na Cova’ da próxima terça-feira, dia 15, o Irajá recebe uma visita ilustre: Giovanna Antonelli. Durante um incidente na Avenida Brasil, a atriz, que interpreta ela mesma no seriado, larga seu carro com tudo dentro e foge da confusão. Ela é socorrida por Juscelino (Alexandre Zachia) e levada até a funerária de Ruço (Miguel Falabella), onde causa o maior rebuliço.

Nada acostumados com a presença de celebridades, a família Pereira se atrapalha diante da famosa. Até erram seu nome, apesar de saberem exatamente quem ela é. Na novela fictícia, acompanhada por quase todos na casa, ela é Cristina e divide as cenas com Felícia (Marcia Cabrita, em participação especial). Apesar das confusões, eles preparam uma festa para a atriz, e é ali, diante daquelas pessoas loucas, mas cheias de afeto, que Giovanna se deixa levar, se divertindo com as mais excêntricas situações.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na segunda temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s