Agora é Tarde (16/10/2013) – Danilo Gentili entrevista Marcelinho Carioca

Agora é Tarde (16/10/2013)

O Agora é Tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, Danilo Gentili recebe o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que conta sua história de vida para o apresentador.

Danilo Gentili entrevista Marcelinho Carioca

Ele começou a jogar no Madureira e logo foi para o Flamengo, onde subiu das categorias de base para o profissional. Mas no rubro-negro carioca Marcelinho nunca foi destaque. Assim em 1993 ele foi negociado com o Corinthians.

E foi no alvinegro paulista que ele passou a melhor fase de sua carreira. Um dos maiores ídolos da história do clube, Marcelinho teve três passagens, sempre com muitos gols e títulos. Nessa época, por sua facilidade em chutar a bola ganhou o apelido de “Pé de Anjo”. 

E também nessa época surgiram as famosas brigas do jogador com treinadores e colegas de elenco. A mais conhecida é a discussão com o capitão do Timão na época, o colombiano Freddy Rincón.

Marcelinho é um dos maiores artilheiros e o maior vencedor de títulos da história do Corinthians. Foram 10 taças levantadas e mais de 200 gols em oito anos. O Mundial de Clubes da FIFA de 2000, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro Campeonatos Paulistas, uma Copa Bandeirantes e um Troféu Ramón de Carranza.

O futebol de Marcelinho passou por outros campos do mundo, como na Espanha, pelo Valência e o Gamba Osaka, do Japão. O experiente e polêmico ex-jogador vai encontrar pela frente o corintiano Danilo. O encontro promete!

Divulgação Band

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s