Casal 20: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é um exemplo de que o amor supera tudo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é um exemplo de que o amor supera tudo

Indas e Vindas do Amor… 

Trabalhando pela primeira vez na mesma novela, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é um exemplo de como o amor supera tudo. Casados desde 2010, eles já enfrentaram uma pulada de cerca por parte de Gagliasso, ficaram dois meses separados e voltaram em agosto deste ano.

O casal costuma fazer tudo junto e onde encontramos um, é quase certo que encontraremos o outro. Seja em desfiles de moda, festas e até mesmo como sócios do Camarote Folia Tropical no carnaval deste ano, esse casal esbanja beleza e amor!

Bruno Gagliasso é mais um fruto da novelinha infanto-juvenil Chiquititas do SBT. Em 2001, conseguiu um contrato na Globo na novela “As Filhas da Mãe”, como filho da Regina Casé. Em 2003 fez o jovem Caetano, na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, a sua grande atuação chamou a atenção dos diretores da casa, isto lhe rendeu um papel que foi um verdadeiro divisor de águas na sua carreira: O problemático Inácio, garoto que sofria rejeição e maus tratos da própria mãe. Com este trabalho ele se firmou na tevê e conquistou diversos grandes papéis, como Júnior, o personagem homossexual da novela “América”. Atualmente ele está na novela “Joia Rara” como personagem principal e de quebra estrela o filme “Mato sem Cachorro” nos cinemas.

Já Giovanna Ewbank começou sua carreira de atriz aos 12 anos como modelo e dos palcos ela chegou à novela Malhação. Além de participar da novela A Favorita, ser apresentadora da TV Globinho e de conseguir um papel na novela “Escrito nas Estrelas”, ela também fez a faculdade de Moda, sua primeira paixão. Em 2009 ela começou a namorar com Bruno Gagliasso e no ano seguinte eles se casaram. Atualmente ela está no ar na novela “Jóia Rara”, interpretando Cristina, uma das vedetes do Cabaré Pacheco Leão.

Matéria especial para o CLUB TV:
Julia Nascimento

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s