“RJ no Ar” fecha o mês de setembro na liderança

"RJ no Ar" fecha o mês de setembro na liderança

Rumo á liderança! 

A Record esta em festa com os os ótimos resultados obtidos pelo telejornal “RJ no Ar”. O programa comandado por Gustavo Marques esta dando dor de cabeça para a Globo.

Segundo dados do Ibope, o informativo fechou o mês de setembro na liderança com 8 pontos empatando diretamente com o “Bom Dia Brasil“, da emissora carioca. Cada ponto no Rio de Janeiro equivale a cerca de 40 mil domicílios, segundo amostra do instituto.

Na semana passada, por exemplo, o jornal venceu três dias e empatou em dois, sinais que mostram que pode assumir de vez a liderança na preferência dos cariocas. 

Em tempo: Gustavo Marques assumiu o comando do informativo desde 2010, quando deixou a afiliada da Record em São José do Rio Preto (SP) rumo ao Rio de Janeiro.

4 comentários em ““RJ no Ar” fecha o mês de setembro na liderança

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s