Amor à Vida: Edith é desmascarada por Félix e leva uma surra de Pilar

João Miguel Júnior, TV Globo

A chapa vai esquentar nos próximos capítulos de Amor à VidaFélix (Mateus Solano) em breve irá descobrir que César (Antonio Fagundes) é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral). Revoltado, o vilão resolve despejar a verdade diante de toda a família, de acordo com o Extra.

Félix marca um jantar e convida César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) e Paloma (Paolla Oliveira). Afinal, quanto mais gente pra ver o circo pegar fogo, melhor. Assim, ele conta a todos que Edith (Bárbara Paz) teve um caso com César e Jonathan é filho dos dois.

Indignada com a nora, Pilar parte pro ataque:

– Edith, você mentiu a vida toda pra mim. Você teve um caso com o meu marido, teve um filho dele, e morava aqui, fingindo ser a melhor das noras! Você é uma vadia, uma vagabunda!

A estilista não se intimida e também fala poucas e boas:

– Marido não, ex-marido. Você não teve competência nem pra segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal pro César.

Pilar perde a linha e dá uma surra em Edith, que acaba sendo expulsa da mansão. Mais tarde, sem ter mais nada a perder, a moça procura César e conta o maior segredo de Félix:

– Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, numa caçamba.

Porém, o médico não acredita e acusa Edith de estar tentando fazer outra chantagem. César coloca a ex-nora pra fora de seu consultório, mas fica intrigado com a história que ela acaba de contar.

Sabendo que o filho é capaz de tudo por dinheiro, César deveria ao menos desconfiar e fazer uma investigação sobre o que Edith contou, não acham? Vale lembrar que o dono do bar onde tudo aconteceu está de volta e é a testemunha-chave desse crime…

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s