Resumo semanal de Sangue Bom (21 á 26/10/2013) – Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora

Resumo de Sangue Bom

Confira o que vai acontecer na novela Sangue Bom entre os dias 21 á 26/10/2013 

ULTIMAS SEMANAS

 

Segunda-feira, 21/10/2013 – capítulo 151
Simone desmaia e Amora se desespera

Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane. Simone desmaia, e Amora se desespera. Maurício e Santa criticam Verônica ao vê-la chegar em casa com Natan. Maurício vê Natan dormir abraçado a uma foto dele e de Verônica. Renata entrega a Érico um convite para o show de Palmira Valente.

Rosemere se emociona ao ver Filipinho. Amora sofre com a doença de Simone. Mel leva um fora de Fabinho. Damáris sobe ao palco como Gládis. Bárbara incentiva Mel a beijar Fabinho ao ver Giane entrar no Cantaí. Bárbara arruma Tina para o casamento. Nelson conta para Érico que Verônica está com Natan em casa novamente. Malu obriga Amora a conversar com ela.

Terça-feira, 22/10/2013 – capítulo 152
Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora

Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Érico se irrita com a possibilidade de Verônica ter reatado com Natan. Perácio pede que Rosemere compareça à sua vernissage. Lili implora que Damáris impeça o casamento de Lucindo. Bento convence Malu a não denunciar Amora.

Verônica e Maurício ficam sensibilizados com o pedido de perdão de Natan. Érico dispensa Cléo. Lucindo entra em pânico quando Tina chega para o casamento. Tina não consegue casar e decide ficar com Vitinho. Damáris aceita casar com Lucindo. Lana leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico vai falar com Natan. Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora.

Quarta-feira, 23/10/2013 – capítulo 153
Fabinho e Giane se reconciliam

Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora pede para Wilson se aliar a ela. Verônica fica perplexa com a preocupação de Érico. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu. Damáris chega como Gládis na festa de seu casamento. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la.

Tito e Mel não se conformam com o casamento da mãe. Perácio declara, na frente das câmeras, que falsificava os quadros de sua casa e Brenda os vendia. Fabinho e Giane se reconciliam. Rosemere assume seu amor por Perácio. Bárbara chega em casa e encontra Tina e Vitinho juntos. Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro.

Quinta-feira, 24/10/2013 – capítulo 154
Simone não resiste e morre

Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica. Bárbara provoca uma briga entre Tina e Vitinho. Verônica se sensibiliza com os comentários de Natan. Brenda confessa o golpe que aplicou em Perácio.

Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora. Karmita convida Renata para administrar a filial de sua empresa no Rio de Janeiro. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa.

Sexta-feira, 25/10/2013 – capítulo 155
Giane não acredita na redenção de Amora

Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunetty. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy. Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria.

Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente. Giane não acredita na redenção de Amora. Verônica sofre com a ausência de Érico. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.

Sábado, 26/10/2013 – capítulo 156
Giane parte para cima de Amora

Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos. Renata decide ir embora. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia. Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu beija Maurício.

Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela. Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita. Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Giane agride Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

Um comentário em “Resumo semanal de Sangue Bom (21 á 26/10/2013) – Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s