Veja em Tapas & Beijos (22/10/2013) – Fátima e Sueli presenciam um Dejá vu de suas vidas

Tapas & Beijos (22/10/2013)

Déjà vu das vidas de Fátima e Sueli neste terça-feiraNo episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, 22 de outubro, uma sensação de déjà vu toma conta de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão). As amigas ganham a posição de espectadoras e se surpreendem ao perceber o filme de suas vidas reprisado por Lucilene (Natália Lage) e Bia (Malu Rodrigues), respectivamente.

O relacionamento de Lucilene e Armane (Vladimir Brichta) fica cada vez mais familiar para Fátima, já que ele retomou o romance com a ex-mulher, Clotilde, às escondidas. A vendedora faz questão de revelar que a dançarina virou “a outra” na vida do importador, mas o plano sai pela culatra, pois Lucilene não demonstra qualquer ciúme pelo affair atual. Enquanto está preocupada em causar intriga entre o casal, Fátima se depara com uma surpresa de PC (Daniel Boaventura): a chave de sua casa. O presente inesperado gera uma série de dúvidas sobre o andamento da relação dos dois.

Na casa de Jorge (Fabio Assunção), Bia ganha a função de dona do lar que um dia pertenceu a sua madrasta, Sueli. Cansada de receber os mandos do pai e do namorado, Jurandir (Érico Brás), ela foge sem avisar para morar embaixo do mesmo teto de Sueli e Fátima. Agora, a moça só pensa em aproveitar a vida ao lado das solteiras do Méier.

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s