Isis Valverde responde ás acusações de ter sido o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera

ísis Valverde é acusada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond

“me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal” 

ísis Valverde decidiu vir á público e quebrar o silêncio a respeito das acusações de seu envolvimento na separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A atriz global enviou seu desabafo por meio de um comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira (25). Leia abaixo:

Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.
Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis”

SOBRE O CASO: As especulações sobre a separação do casal já não eram novidade e sempre frequentemente negadas pela assessoria. Desta vez, no entanto, a situação parece ser séria. Segundo publicação do jornal O Globo, hoje em dia, Grazi excluiu as fotos do ex-amor e ambos evitam falar sobre o assunto. eles teriam decidido se separar depois de uma união de 6 anos que gerou a pequena Sophia, de dois anos.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s