Encontro com Fátima Bernardes (28/10/2013) – Programa terá papo sobre os medos modernos

Encontro com Fátima Bernardes (28/10/2013)

Encontro desta segunda 28, terá um debate sobre medos modernos. A vida agitada que levamos, inevitavelmente, traz também alguns medos que não existiam no passado. Quais seriam esses medos do século XXI, o programa vai descobrir isso.

Fátima Bernardes destaque (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

O programa também vai abordar um caso que aconteceu em Minas Gerais e ganhou repercussão no Brasil inteiro. Depois de encaminhar sete irmãos para um abrigo, em 2009, após denúncias de maus-tratos, a justiça determinou que uma menina de quatro anos, que morava há três com uma família adotiva, fosse devolvida aos pais biológicos.

E mais! Fátima vai mostrar uma iniciativa que leva a dança para meninas carentes da favela da Maré, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Mesmo sem recursos e com pouca ajuda, o projeto “Na Ponta dos Pés” tem cerca de 50 bailarinas. Fique ligado!

Divulgação Globo

8 comentários em “Encontro com Fátima Bernardes (28/10/2013) – Programa terá papo sobre os medos modernos

  1. Olá Fatima, hoje dia 28/10/2013 seu programa arrasou, gostei sobre o assunto doação de crianças.Acho que vc deria trazer mais casais que passam por estes problemas de qdo fazem a doação e gera problemas na “lei do Brasil.” Bjs -Londrina-Pr – Sirneis Moraes.

  2. gostaria de saber o nome de S.Exma. o Sr.Dr.Juiz de Direito da Vara de Infancia e Juventude que esteve no programa neste dia 28.10.2013.

  3. Acho que a sociedade deveria se preocupar com o assunto da gravidez sem controle e na adolescência onde muitas famílias tem filhos em números que não conseguem criar e nem dar atenção nascem e crescem passando vontades e isso ninguém vê e acha que não existe, já vi crianças serem arrastadas peço braço e chorando porque a mãe não quis comprar um doce ou algo de comer mais a mesma mãe com um cigarro na boca e bem vestida contando as horas pra chegar o baile funk, ai essas crianças desnecessárias que foram geradas sem qualquer preocupação ficam enchendo o saco da sociedade com crimes e matando pais de famílias, FAMÍLIAS que se planejaram para se formar e tudo se acaba por causa daquele merda que pegou uma arma na mão e sai só pra ver o que iria dar naquele dia. Ai vcs vem comentar de medo rsrsrs ACORDA BRASIL controle de natalidade sim não hoje. JÁ ERA PRA ANTES DE ONTEM.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s