Resumo Semanal de Cuidado com o Anjo (28/10 á 01/10/2013) – João Miguel pede que ninguém diga a Malú que ele a operou

Resumo da novela Cuidado com o Anjo

Confira o que vai acontecer na novela Cuidado com o Anjo entre os dias 28/10 á 01/10/2013 

ÚLTIMAS SEMANAS 

Segunda-feira, 28/10/2013 – capítulo 151
Rosa e Daniel discutem com Patrício

João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú. Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize. Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local.

Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão. Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

Terça-feira, 29/10/2013 – capítulo 152
Malú sofre uma parada cardíaca

Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz.

Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

Quarta-feira, 30/10/2013 – capítulo 153
Ana Júlia provoca a fúria de Beatriz

Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia. Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú. Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião. Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo.

Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz. O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú. João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

Quinta-feira, 31/10/2013 – capítulo 154
As crianças encontram Eduardinho

Malú tem convulsões e João Miguel a socorre. Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele. O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo.

Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho. Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Sexta-feira, 01/11/2013 – capítulo 155
Ofélia telefona para João Miguel

Daniel pede Rosa em casamento. João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel. O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel. Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú.

Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama. Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela. 

15 comentários em “Resumo Semanal de Cuidado com o Anjo (28/10 á 01/10/2013) – João Miguel pede que ninguém diga a Malú que ele a operou

  1. a ana julia esta estragando a novela péssima personagens ela fás muito covardia com a malu sua cara mostra que ela e ja chega do jao miguel sofre

  2. porque o elenco não coloca Ana Julia na cadeia de uma vez, e Malú volta logo a enxergar, caro autor lamento comentar mais desta maneira sua novela já está perdendo a graça.

  3. era uma novela boa, de romance e desavenças que logo passavam, mais agora decidiram estragar a novela desde que apareceu esta sem graça , que nem é bonita assim pra infernizar tds a tal da Ana Júlia .Vou parar de assistir´,es~tao menosprezando a nossa inteligência com estas histórias de Ana Julia.

  4. parece que ela (Ana Júlia são os atores principais) o mal está vencendo ai nesta novela, nem o filho da Malu eles mostram mais.Esta novela perdeu a graça.O que ela tinha de bom era a diferença, eles estavam sempre se intendendo mesmo no meios das desgraças.

  5. por que so ana julia que se da bem na novela pois a estefani e a tia se deram mal alem de fazer maldade com a malu….e so a ana julia que se da bem?to odiano a novela….adriano de teresina pi

  6. É uma estoria linda! Só que esta ficanfo chata, esses autores não sabem o que é o AMOR – Amar é acreditar sempre (os dois), somente o joão Miguel acredita no amor!!!.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s