A Liga (29/10/2013) – Programa aborda sobre a marginal Tietê

A Liga (29/10/2013)

A Liga desta terça-feira, 29 de outubro, os apresentadores Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos mostram a realidade do Brasil de uma forma nunca vista.

A emblemática Marginal Tietê, de São Paulo, é o centro do programa. A avenida é uma das artérias vitais da maior cidade da América Latina e já entrou para o cotidiano dos brasileiros de todos os quadrantes. A avenida está todo dia no noticiário da tv. Mas porque ela é tão presente? Além das histórias que nascem do tráfego intenso, das inúmeras pontes, dos caminhões, há muitas outras.

Rafinha Bastos faz entrevista à beira do Rio Tietê /

Em seus dois lados, milhares de pessoas transitam todos os dias. Mas, existem aqueles que fazem da marginal não uma via de passagem: a usam para morar e trabalhar.

Rita vai passar um dia com uma travesti, que vive embaixo de uma das saídas da Marginal, e descobre como ela faz para ganhar dinheiro, cozinhar e tomar banho nas águas do rio. A repórter também vai percorrer a marginal junto com uma das suas principais vítimas: os motoboys.

Rafinha conhece a história de uma viúva, que se viu obrigada assumir a borracharia da família, e consegue sustentar os filhos graças aos pneus furados na marginal. Mariana acompanhará um catador de lixo, que num barquinho, coleta restos da cidade que vão parar no Rio Tietê. E programa colhe amostras das águas do rio para entender a sua crônica poluição.

Divulgação Band

Um comentário em “A Liga (29/10/2013) – Programa aborda sobre a marginal Tietê

  1. Este programa a liga, foi a primeira vez que assisti, e achei muito interessante a matéria, acho que deveria se tomar uma providência para melhorar as condições de trabalho. E francamente a entrevistadora sobre a matéria de lixo reciclável, falar que 632,00 é dinheiro para uma família é um absurdo.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s