Globo escala revelação do cinema para “Amores Roubados”

Jesuíta Barbosa é escalado para o elenco de "Amores Roubados"

Atualmente um dos grandes destaques do cinema nacional, o ator Jesuíta Barbosa foi convidado para integrar o elenco de “Amores Roubados” na Globo. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o jovem fará parte da nova minissérie do canal que estreia em janeiro na emissora.

O interesse no ator não é um mero acasoJesuíta Barbosa conseguiu se destacar nos cinemas no filme “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, onde também foi premiado. Além disso, ele também faz parte dos filmes “Jonas e a Baleia”, de Lô Platini e “Praia do Futuro”, de Karim Ainouz.

A história de é inspirada em textos publicados num jornal do Recife sob o título de “A Emparedada da Rua Nova” por volta de 1910. Escrita por George Moura, a nova minissérie contará a vida de Antônia que viverá uma paixão secreta com Leandro. Ela acabará grávida e será rejeitada pelo pai Jaime. Leandro, que é funcionário de Jaime, conseguirá seduzir a esposa do patrão, Isabel. Para conseguir livrar a filha da vergonha o próprio pai acaba emparedando a jovem viva.

No elenco da trama até então estão confirmado os nomes de: Murilo Benício, Cauã Reymond, Patrícia Pilar e Isis Valverde, Dira Paes, Cássia Kiss Magro e Osmar Prado.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s