GVT entra na caminhada pela paz em São Paulo

gvt

A GVT, que começou a atuar com serviços residenciais no mercado residencial da cidade de São Paulo em agosto, segue cada vez mais próxima dos paulistanos. A empresa é uma das patrocinadoras da corrida e caminhada Caminho da Paz, evento promovido pela ONG Caminho de Abraão, que acontece no dia 24 de novembro, na capital paulista. Na 5ª edição, faz um convite aos paulistanos a andarem juntos em nome da paz e do respeito às diferenças. Cerca de cinco mil pessoas devem participar, entre profissionais e amadores.

“A proposta deste projeto nos encantou, pois além de promover a qualidade de vida da população, destaca valores importantíssimos, que também estão no DNA da nossa empresa”, revela o diretor de Comunicação da GVT, Ricardo Monteiro.

paz-650x400

Imagem ilustrativa

O percurso de sete quilômetros passa por cartões postais da cidade, como o Parque do Ibirapuera e a Av. Juscelino Kubistchek onde haverá instalações artísticas no formato de palavras como “ética”, “liberdade”, “paz”, “amizade” e “respeito”. “Com todo o respeito” é o mote adotado pela GVT ao entrar na cidade de São Paulo com o compromisso de entregar a velocidade contratada de banda larga com até 150Mbps e excelência no atendimento ao cliente, realizado por funcionários próprios.

Além de patrocinar o evento, a GVT estimula a participação direta dos colaboradores. O time será formado por 70 colaboradores das áreas administrativas e de campo, incluindo alguns executivos, todos com a camiseta “Respeito”. “Começar a atender o cliente residencial de São Paulo é uma grande conquista para essas equipes que trabalharam intensamente na maratona de implantação da GVT”, finaliza Monteiro.

Serviço: 5º Caminho da Paz
Data: 24 de novembro. A partir das 7h30
Inscrições: www.caminhodapaz.org.br

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s