Seguem em pleno vapor os acordos para a chegada do instituto GFK ao Brasil para aferição de dados de audiência em concorrência com o Ibope. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Em uma reunião realizada na semana passada em São Paulo, os dirigente das emissoras: Record, SBT, Rede TV! se encarregaram de definir uma data-limite para a assinatura do contrato com a empresa alemã, Ficou acertado que essa data ficaria para 30 de novembro.
Segundo uns, o seu novo sistema de medição aumentaria a vericidade nos dados de audiência, Em contrapartida, outros afirmam que o modelo confundiria os patrocinadores na hora de investir em determinados programas. Qual a sua opinião? Participe!
Primeiro Lucas lemos: a Globo nao irá assinar com a Gfk pois segundo ela, o IBOPE já é suficiente para a medicao, i o mercado publicitario nao pagaria dois institutos para medicao, alem do mercado ja ter 100% de confianca no IBOPE.
I sendo sincero EU CONCORDO com a Globo, i mais Eu espero q a Record NAO ASSINE NAO com a Gfk, pois o IBOPE já é suficiente p/ Record
Recomendo p/ Record permanecer somente com o IBOPE