Globo grava finais alternativos para “Sangue Bom”

Elenco de Sangue Bom grava finais alternativos da novela

A Globo esta tomando medidas drásticas para evitar qualquer vazamento de informações sobre o final de “Sangue Bom“, novela que chegará ao fim na noite desta sexta-feira (01) no canal.

No intuito de despistar o telespectador e a imprensa, o diretor Dennis Carvalho providenciou a gravação das cenas finais com atores diferentes e em situações diferentes. Além disso, o elenco recebe textos em partes e com cenas fora de ordem, nem mesmo quem trabalha na produção da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari sabe como tudo será organizado.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o final em definitivo só será decidido momentos antes de ir ao ar o último capítulo da trama. Segredos como a identidade do sabotador de Amora (Sophie Charlotte) ou o desfecho dos casais protagonistas só deverão ser revelados na hora.

Dentre a lista de suspeitos para o sabotador ficam os nomes de: Lara (Maria Helena Chira), Tito (Rômulo Arantes Neto), Maurício (Jayme Matarazzo), Mel (Carla Salle) e Suely Pedrosa (Tuna Dwek), e ainda há quem diga que não é apenas um sabotador. Será?

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s