Neste sábado, dia 02, o ‘Caldeirão do Huck’ terá a presença da estrela internacional Demi Lovato. Sucesso entre o público jovem, a cantora norte-americana bate um papo com Luciano Huck em São Paulo e participa do quadro ‘Um Minuto com o Ídolo’, em que o apresentador realiza o sonho de uma fã de estar bem pertinho da pop star.
Direto da capital paulista para Planaltina, no Distrito Federal, o ‘Mandando Bem’ vai atrás da história de Maria da Páscoa e Elizângela, que fundaram uma cooperativa na comunidade onde moram com o objetivo de recolher faixas e banners das ruas para transformar o que seria lixo em bolsas e acessórios femininos. O quadro terá a participação especial de um dos maiores designers de bolsas do Brasil, Gilson Martins.
Ainda no programa, o ‘X1000’ convida o músico Lucas Lima para se fazer passar por artista de rua e tocar violino em plena Avenida Paulista. A primeira pessoa que lhe der alguma gratificação terá todas as suas moedas somadas e multiplicadas por mil. E quem comanda a atração musical deste sábado é a banda Pollo, que levanta a plateia com o hit ‘Vagalumes’.
Divulgação Globo
Manda um salve ai p\ meu brod Luciano Huck
Manda um SALVE p\ Weslam. Breno,meus brods de santo antonio aki.. hhehehehe
Gentiii me falem todas as musicas q o Dj tocou Hoje 02/11
POR FAVOR¡!!!!?
Também quero! Pooooooor Favorr!
Eu gostaria de saber se a musica que tocou no quadro mandando bem é da Tracy Chapman e nome por favor…..
Preciso saber o nome da música que tocou no dia 2/11 no caldeirão, el te o toque meio country, por favor…
Bom, primeiro venho aqui me apresentar, meu nome é Maria Eduarda, tenho 14 anos sou fã do Luan, algo que vai além da alma, além da vida. Como todas as negas e negos, meu grande sonho é conhecer a razão do meu sorriso, poder abraça-lo sentindo seu coração bater, poder toca-lo, nem que seja por um segundo poder sentir seu perfume e ouvir aquela voz tão gostosa e doce que faz meu coração disparar.Como todas as fãs eu também sofro, são muitas pessoas que te falam coisas como “você nunca vai conhecer ele”, “ele não sabe que você existe”, “ele não tem talento” entre outras coisas que me irritam, mas sempre que isso acontece vem a minha mente aquele sorriso, aquela pele rosadinha, aquela voz , aquele jeito tão Luan que consegue fazer meu mundo parar e sentir que por ele eu posso tudo… Mas enfim eu venho aqui fazer um pedido , o de realizar meu sonho, neste ano no dia 3 de setembro eu estarei realizando 15 anos e como os 15 anos significam muita coisa na vida de qualquer pessoa, eu tenho certeza que significaria muito mais pra mim se eu tivesse a sorte de conhecer meu anjo sem asas se vocês puderem me ajudar a vencer mais uma vez na vida, a realizar meu sonho, eu vou ser a pessoa mais feliz do “neverso” como ele mesmo diz. Por Favor me ajudem isso significa muito msm pra mim!! Desde já muito obrigada!