Estrelas (02/11/2013) – Elke Maravilha conversa com Angélica

Estrelas (02/11/2013)

No Estrelas deste sábado, 02, Elke Maravilha abre as portas de sua casa para Angélica. A dupla recorda que se conheceu no Cassino do Chacrinha. A entrevistada ainda dá dicas de maquiagem e transforma Angélica em uma segunda Elke. As duas decidem dar uma volta pela vizinhança, chamando atenção e fazendo graça com os moradores do bairro.

Elke Maravilha conversa com Angélica

Tem mais: Roberta Miranda mostra que é uma cozinheira de mão-cheia. A rainha do sertanejo, que completa 25 anos de carreira, prepara um cozido para Angélica. Ela ainda aproveita para falar da evolução do gênero sertanejo até os dias atuais. Enquanto experimenta o cozido, Roberta lembra que tem muitos fãs na Angola e conta um caso inusitado que viveu no país, onde várias mulheres aderiram a uma greve de sexo caso os maridos não conseguissem ingresso para a apresentação dela. Ela também recorda que a paixão pelos palcos vem de sangue. Filha de mãe pianista e pai saxofonista, ela foi a única filha a seguir a carreira musical entre vários irmãos educadores.

E ainda! Um encontro com Maria Casadevall em uma livraria para falar sobre a temporada em que a atriz de ‘Amor à Vida’ morou na Austrália e saber mais sobre a paixão de Maria por música.

Divulgação Globo

Um comentário em “Estrelas (02/11/2013) – Elke Maravilha conversa com Angélica

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s