Veja em Tapas & Beijos (05/11/2013) – Fátima procura ajuda para esquecer Armane

Tapas & Beijos (05/11/2013)No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 05 de novembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) recorrem aos meios mais inusitados – e, talvez, menos racionais – para não perder o controle da situação atual que vivem. Mas de nada adianta se a sorte não estiver a favor.

Fátima procura ajuda para esquecer Armane

Fátima decide dar um basta em seu “vício de Armane (Vladimir Brichta)” e passa a integrar um grupo de apoio para mulheres. Só que o processo para a vendedora se tornar livre da dependência do ex-marido inclui até destruir todos os mimos que ganhou dele. Essa atitude extrema só desperta a vontade de Armane provocar cada vez mais os sentimentos da vendedora.

E, quem diria, Sueli escapa de um acidente com a ajuda de Lucilene (Natália Lage). Para quitar a dívida com a vizinha rapidamente, a vendedora resolve também se passar por heroína e pede que Jorge (Fabio Assunção) demita a dançarina da boate La Conga para, em seguida, fingir que convenceu o namorado a recontratá-la. Logo após a falsa demissão, Lucilene é quem vira vítima do destino e cai no poço do elevador do prédio. Para se livrar da culpa pelo desastre, Sueli se dispõe a ajudar a acidentada nos afazeres domésticos. O problema será suportar a convivência com a eterna rival, que só abusa das mordomias.

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s