Casos de Família (06/11/2013) – Programa recebe casos de mulheres agredidas pelos maridos

Casos de Família (06/11/2013)

Casos de Família desta quarta, 6 de novembro, vai trazer uma polêmica ao palco: homens que batem em suas esposas. Em um dos casos, o programa vai receber Wanessa, Eitamac e Flávia. Christina Rocha vai tentar resolver este caso em: “Se seu marido te amasse, ele não teria te agredido!”.

Christina Rocha desabafa sobre a situação das convidadas do programa

Wanessa é esposa de Eitamac, e ela conta que ele já a trancou em casa e ela ficou um tempo sem ver os filhos que não moram com ela. Wanessa diz que o marido pensa que ela vai atrás de homem na rua e conta que tem medo de se separar, mas acredita que ele possa mudar: “Tenho esperança que o meu marido mude”.
 
Eitamac diz que não gosta das amizades da esposa e por isso a tranca em casa. Ele diz que o certo é o homem trabalhar e a mulher fazer os trabalhos domésticos. Eitamac diz que não d
eixa a Wanessa ver os filhos porque ela demora para voltar, então ele colocou regras nos horários de saída e chegada da esposa. Eitamac ainda completa dizendo que se a esposa não o obedecer, ela apanha, como já aconteceu. 
 
Flávia, ex-cunhada de Wanessa, diz que ela não visita os filhos porque o marido não deixa. Ela conta que a Wanessa tem medo de denunciar o marido agressor e completa: “Acho que qualquer dia pode acontecer o pior com minha ex-cunhada.”
 
Divulgação SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s