Conexão Repórter (07/11/2013) – Roberto Cabrini investiga bastidores da Fundação Casa

Conexão Repórter (07/11/2013)

Conexão Repórter desta quinta, 7 de novembro, apresenta o documentário “A Revolta Secreta”. Os bastidores de uma guerra quase diária. 

Roberto Cabrini investiga os bastidores da fundação casa

Roberto Cabrini comanda uma investigação jornalística exclusiva sobre o outro lado da Fundação Casa, instituição que tem a missão de recuperar menores infratores, mas será que ela consegue êxito?

Durante mais de dois anos, imagens permaneceram ocultas, longe dos olhos do público. Agora, ajudam a entender os conflitos internos na Fundação, que está localizada em São Paulo. Dois ex-funcionários aceitaram falar com o programa e contaram o que sabem. Registros de uma ação desastrosa ou do uso exagerado de força? Violência excessiva ou despreparo dos funcionários?

Divulgação SBT

3 comentários em “Conexão Repórter (07/11/2013) – Roberto Cabrini investiga bastidores da Fundação Casa

  1. Boa noite Roberto a sociedade vive presa na criminalidade. Quero dizer que o cidadao de bem vive preso quando os bandidos vive soltos veja bem fundaçao casa que e a materia de hoje um menor falou que matou uma mulher sem arependimento de nada ai vem o direito humano para defender um elemento que nao tem compaixao de ninguem .vc veja bem to te falando de algo que vivi dentro da fundaçao casa , ja trabalhei dentro desta fundaçao no interior .Nossos governantes tem que rever o cod penal quantos deles mataram, estruparam, roubaram , traficam cometem varios delitos e a puniçao maxima e de 03 anos .
    Hoje se um pais da um corretivo em seu filho pode ir preso , se a um peso e uma so medida

  2. Bom dia Roberto…sou funcionario de uma Unidade da Fundação Casa..eles tem muitos projetos na fundação mas nenhum vai pra frente eles colocam mascaras em tudo tudo que parece e vocês de fora ficam sabendo ja esta tudo editado…la dentro a coisa e bem diferente essa turma dos direitos humanos não sabe o que e ficar la dentro por 12 horas..eles so sabem defender esses menores muitos funcionarios são oprimidos,ameaçados.agredidos la dentro isso não vai a midia isso eles não ve….agora se acontece algo com esses vagabundo ai sim vira noticias e outra nossa classe é uma das que menos tem valor a nossa diretora Berenice ganha muito e quanto aos funcionario uma merreca pra aguentar esse chamados menores infrator..essa nossa lei e muito fraca tem que mudar …se mata estrupa tem que ter penar mais severas…pq fazem isso e ficam apenas de 3a 6 meses presos e depois tem liberdade e cometem tudo novamente.

  3. cabrini para mim cv é safado colocando esta coisais no ar cv deve estar é com o rabo preso seu canalha fica o tempo todo no convivio para cv ver qual real seu falso

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s