Gusttavo Lima é processado em R$ 10 milhões por empresário

Gusttavo Lima é processado em R$ 10 milhões por empresário

Gusttavo Lima acabou sendo processado pelo empresário Rafael Carvalho por multa de rescisão de quebra de contrato e porcentagem dos shows e campanhas publicitárias. O processo esta registrado na 15 Vara Cível no Tribunal de Justiça de Goiânia.

De acordo com informações repassadas pelo advogado Maurício Vieira de Carvalho Filho ao jornal O Dia, Rafael foi afastado em março deste ano. Desde então, aconteceram várias tentativas de acordo, que eles consideraram muito baixa.

Rafael e Gusttavo se conheceram em 2008, quando o empresário passou a investir na carreira do artista, que só teria decolado em 2011. Porém mesmo com todas as medidas legais cabíveis nesse contrato o cantor não teria prestado conta desde o começo deste ano.

Sobre o caso, a assessoria de Gusttavo Lima mandou a seguinte nota:

A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa do cantor Gusttavo lima, declara a todos que o artista não se manifestará a respeito das notícias divulgadas relativa ao Sr. Rafael Carvalho uma vez que, até a presente data, não foi citado do processo judicial mencionado. 

Com efeito, em respeito à imprensa e aos fãs, assim que tomar conhecimento das alegações e pretensões do Sr. Rafael presentes nos autos judiciais, se entender necessário, divulgará nova nota de esclarecimento.

Por fim, a Great Assessoria informa que o artista manterá normalmente sua agenda de shows e qualquer declaração do cantor Gusttavo Lima será divulgada apenas por meio de suas assessorias de imprensa e jurídica‘.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s