Programa do Jô (08/11/2013) – Jô Soares entrevista a atriz Arllete Montenegro e Flávio Quilici

Programa do Jô (08/11/2013)

No Programa do Jô desta sexta-feira, 08/11, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Arllete Montenegro e o gastroenterologista Flávio Quilici.

Jô Soares entrevista a atriz Arllete Montenegro e Flávio QuiliciArllete Montenegro sonhava em ser estrela em Hollywood. Trabalhou na TV Excelsior, Tupi e no “Grande Teatro Record”. Além de atriz, é dubladora de um dos personagens do desenho “Bob Esponja”.

Flávio Quilici é gastroenterologista e Professor Titular da PUC Campinas. Vai falar sobre o “segundo cérebro”, o intestino. Processos inflamatórios, má absorção de nutrientes pelo órgão e o desequilíbrio entre bactérias boas e ruins provocando resistência à insulina e fazendo com que a glicose passe a ser armazenada em forma de gordura. Flávio vai falar sobre esses assuntos e também sobre o transplante que  transfere microrganismos de um intestino saudável para um intestino problemático.

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s