Veja em True Blood (10/11/2013) – Bill tem plano para proteção em massacre

True Blood (10/11/2013)

S04EP07 – Cold Grey Light Of Dawn 

Presa, Marnie volta a se aproximar da bruxa Antonia. Certo de que Eric estivesse sob a desconhecida influencia de necromantes, Bill o condena à morte verdadeira. Possuida pela bruxa Antonia, Marnie conseguiu enfeitiçar alguns vampiros e fugir da prisão.

Bill tem plano para proteção em massacreNo México, o avô de Jesus põe a vida do neto em risco para provar algo maior sobre Lafayette: ele era um medium. Bill havia condenado Eric à morte verdadeira, mas acabou poupando sua vida. Agora, o vampiro e Sookie não tinham mais motivos para não ficarem juntos. Depois de beber o sangue de Jessica, Jason só pensa na vampira, enquanto ela repensa sua relação com Hoyt.

Há 400 anos, a bruxa Antonia foi morta por vampiros durante a invasão espanhola. Hoje, através da necromancia, ela se hospedou em Marnie para terminar o que começou em 1610, quando persuadiu vários vampiros a irem de encontro ao sol, culminando num verdadeiro massacre. Enquanto Antonia busca aliados, Bill tinha um plano para proteger seus súditos. Ainda assim, com o nascer do sol, muitos vampiros estariam condenados à morte.

Divulgação SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s