Resumo semanal de Malhação (11 à 15/11/2013) – Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg

Resumo da novela Malhação

Confira o que vai acontecer na novela Malhação entre os dias 11 á 15/11/2013

Segunda-feira, 11/11/2013 – capítulo 90
Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg
Ben (Gabriel Falcão) exige que Antônio (Gabriel Leone) se afaste de Anita (Bianca Salgueiro), e ele garante que não vai ficar por muito tempo no casarão. Sofia (Hanna Romanazzi) extravasa seu incômodo com a falta de privacidade em casa para Vera (Isabela Garcia), que compreende a filha. Tita (Nathalia Guedes) diz a Hernandez (Gil Hernandez) que não quer se afastar dele ou de Antônio. Ben se incomoda com as insinuações de Martin (Hugo Bonemer) para Meg (Chrysti Ane Lopes). Hernandez conversa com Antônio sobre seu pai biológico. Ronaldo (Tuca Andrada) fica contrariado com o sucesso de Vera no restaurante e se desentende com ela. Bernardete (Fernanda Souza) fica entediada na Barra e sente falta do Grajaú. Ben observa Antônio e Anita. Meg confronta Ben sobre seu ciúme de Martin. Sofia e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) comemoram o sucesso do projeto de beleza. Ben e Meg se preocupam com a quantidade de exames que precisam fazer para o bebê. Zelândia (Flávia Rubim) faz uma visita a Caetano (Paulo Betti), mas é surpreendida por Sofia e Flaviana. Hernandez agradece a Vera o acolhimento à sua família. Com ar misterioso, Antônio acende uma vela e brinca com a chama.

 

Terça-feira, 12/11/2013 – capítulo 91
Sofia tem novo plano e diz que vai desmoralizar Meg de vez 
Maura (Alexandra Richter) e Sidney (Vitor Thiré) comentam o comportamento de Antônio. Bernardete decide cozinhar angu para Caetano. A família comenta o suposto clima entre Martin e Meg e Sofia incita todos a acreditarem que a americana investiu no rapaz. Luciana (Luisa Mecheletti) volta para o casarão. Caetano pensa em Zelândia. Luciana apoia Anita em relação a Ben. Sofia comemora seu plano contra Meg e diz que vai desmoralizar a menina de vez. Um homem bate à casa de Maura, procurando Sidney. Vera pede que Giovana (Bruna Griphao) promova um sarau no Embaixada do Gol. Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas. Sofia e Flaviana conseguem deixar Vera desconfiada de que Meg está fumando. Anita questiona Antônio sobre sua relação com Hernandez. Antônio mostra uma queimadura em seu corpo e insinua a Anita que Hernandez o agrediu.

 

Quarta-feira, 13/11/2013 – capítulo 92
Sidney se aproxima do pai
Anita cai na armação de Antônio contra Hernandez. Vera repreende o comportamento de Meg, que fica sem entender. Caetano revela a Bernardete que odeia angu. Sidney se lembra de sua infância, quando Maura lhe disse que Claudio não gostava dele. Com ciúmes da boa atuação de Vera, Ronaldo decide voltar ao restaurante e se surpreende com a promoção do sarau. Ben e Hernandez revelam a Giovana e Vitor (Eduardo Melo) que Antônio cria fantasias sobre seu pai biológico. Julia convence Anita a falar com Ben sobre Antônio. Ben conta a Anita a verdadeira história de Antônio. Sidney enfrenta Maura, que se surpreende com a atitude do filho. Bernardete pensa em reabrir sua barraca de angu no Grajaú e Caetano não gosta. Maura procura Sidney, preocupada. Sidney se aproxima de Antônio. Giovana, Clara e Guilherme escutam Sofia dizer que deseja que Meg perca o bebê.

 

Quinta-feira, 14/11/2013 – capítulo 93
Serguei e Flaviana decidem dar um tempo
Meg enfrenta Sofia, e Pedro interrompe a discussão. Giovana apoia a americana. Luciana decide dividir o quarto com Omar. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai. Serguei e Flaviana ficam às escondidas. Sidney encontra Claudio, que pergunta sobre as cartas que enviou ao filho. Sidney cobra as cartas do pai para Maura, que diz que o filho deve se afastar de Claudio. Maura cobra que Zelândia encontre o pacote com as cartas de Claudio, sem saber que já está em poder da sobrinha. O sarau é um sucesso e Ronaldo parabeniza Vera. No sarau, Martin dedica uma música a alguém especial, sem revelar quem. Zelândia entrega as cartas de Claudio para Sidney, em segredo. Maura denuncia o evento no restaurante para a polícia. Serguei e Flaviana decidem dar um tempo. Um fiscal multa o restaurante e Vera se desculpa com Ronaldo. Depois de provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar em skate e cai da escada.

Sexta-feira, 15/11/2013 – capítulo 94
Ben avança contra Sofia, e Anita a defende
Sofia pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital. Sidney conversa com Zelândia sobre as cartas do pai. Vera discute com Ronaldo, que se recusa a aceitar ajuda financeira da esposa e Omar estranha o comportamento dos dois. Meg diz que se vingará de Sofia se tiver perdido seu bebê. Ben e Anita se beijam e ela pede um tempo para pensar em reconciliação. Sidney confronta Maura, que chora desesperadamente. Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Sidney e Claudio começam a se conhecer melhor. Sidney conversa com Junior e diz que não quer mais perder o contato com seu pai. Claudio procura Maura, que desabafa sobre os momentos difíceis que viveu com o fim do casamento. Micaela apoia Meg no hospital. Ben avança contra Sofia, e Anita defende a irmã. O médico revela a Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.

Um comentário em “Resumo semanal de Malhação (11 à 15/11/2013) – Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s