Vote nos melhores do ano da televisão. Participe da grande pesquisa do club da televisão.
Por Lucas Lemos/ Henrique Oliveira
Olá caros leitores do club! Mas um ano está chegando ao fim. 2013 nos proporcionou alegrias e experiencias com certeza. Mas quem se destacou? O que você acompanhou esse ano que merece tal destaque? Sabe quem estava por traz da sua novela preferida?
Por intermédio desse objetivo que lançamos o TROFÉU CLUB TV, que tem o intuito de prestar uma grande pesquisa pública para apresentar segundo a sua opinião o que foi melhor na televisão brasileira neste ano! É a chance que você homenagear seu profissional de televisão favorito, afinal o que é tirar um minutinho para quem nos faz rir por noites inteiras, ou nos informa antes de pegarmos um enorme congestionamento no trânsito?
Siga-nos no Twitter: @Oficialclubtv
Independentemente de onde você mora, a TV faz parte de sua vida. É por ela que sabemos quem é o assassino na novela, o discurso do novo presidente do país e muito mais. Ela esta sempre ao nosso lado, sendo a nossa voz em muitos casos. Chegou a hora de dar o devido reconhecimento à nossa parceira e a quem está por trás dela, começa agora Troféu CLUB TV!
1.1 O projeto foi desenvolvido para o CLUB TV, e formulado por Henrique Oliveira. lançado em antemão em 2012, no entanto sendo adiado para este ano. O objetivo do projeto é descobrir e homenagear segundo a opinião pública os destaques do ano na televisão.
Apesar de o nome representar uma premiação, todo o projeto foi desenvolvido de forma fictícia como espaço para os leitores homenagearem determinado artista.
1.2 A novidade do troféu para outras premiações do gênero é que além de ser uma extensa pesquisa que poderá render meses, a mesma também não apresentará candidatos pré-definidos pela direção deste site, proporcionando assim a liberdade dos internautas em, por meio de votos, decidir quem de fato será o vencedor do concurso.
Existem pequenas exceções neste modelo, onde haverão pré-definidos apenas nas categorias revelação, ator/atriz ou nas enquetes alternativas – que serão apresentadas futuramente.
1.3 Todas as categorias passam por três fases em períodos alternativos – eliminatórias, semifinais e a Grande final – de acordo com a emissora, onde estarão na disputa os cinco maiores destaques da programação atual: Globo, SBT, Record, Band e Rede TV.
1.3.1 Revelando o as fases do concurso:
– Eliminatórias: Nesta fase o internauta irá desenvolver quais serão os pré-definidos , desclassificando assim aqueles candidatos que não são de seu interesse.
– Semifinais: A fase dos duelos entre os dois melhores candidatos de cada emissora que irão confrontar entre sí, o mais votado será o único representante do canal na final.
– Final: Nesta etapa cada emissora terá seu representante e todas as emissoras irão confrontar entre sí onde o mais votado será decidido como o grande vencedor.
Demais detalhes serão apresentados mais adiante nas próximas edições.
Agora que já sabe como funciona, fique atento! Na próxima semana teremos a abertura oficial da nossa pesquisa na categoria “Melhor Apresentador”. E somente você irá decidir! Então, preparem suas listas, fãs clubes e favoritos, se preparem porque a disputa vai começar!
Projeto desenvolvido por Henrique Oliveira com exclusividade para o CLUB TV.
Muito legal a ideia Henrique Oliveira, Parabens!
Mais ai quando voce citou as emissoras, voce deveria ter colocado assim: Globo, Record, Sbt, Band, RedeTv…..
pois a Record ta a frente do sbt no ibope i na colocacao de audiencia, ta?!??!!!! Rsrsrsrs
Valeu cara… conto com seu apoio! rs
Pingback: TROFÉU CLUB TV 2013 – #02 EDIÇÃO | CLUB TV - Audiência da TV | Resumo das novelas | Notícias da TV | Notícias dos Famosos