Audiência: Record é barrada pelo SBT no Rio de Janeiro

Audiência: Record é barrada pelo SBT no Rio de Janeiro

Embora seja vice líder consolidada em todo o país, a Record tem tido dor de cabeça com o SBT no Rio de Janeiro, considerada hoje uma das principais praças do país.

Ao que se conta a emissora de Silvio Santos briga com a concorrente ponto a ponto na capital carioca. E no acumulado geral a diferença é vantajosa o que deixa a canal dos bispos em terceiro lugar. Em outubro por exemplo, a emissora conseguiu fechar na vice liderança com 5.1 contra apenas 5.0 da emissora da barra funda. Os dados são do Ibope.

Tais resultados mostram um aumento consideravel do SBT na preferência do público carioca, uma vez que tal posto anteriormente era assumido com louvor pela Record.

Um comentário em “Audiência: Record é barrada pelo SBT no Rio de Janeiro

  1. Respondendo ao post: a audiencia da praça “Rio” não é valida sozinha como a de “São Paulo”, a do “Rio” tem q ser somada a das outras 14 praças do PNT formando o painel. No PNT a vice Isolada é da Record. Somente a audiencia de Sao Paulo vale sozinha para o mercado, alem de tecnicamente, o mercado nao considerar decimos logo a Record esta empatada em 5 pontos com o Sbt no Rio, mesmo assim a audiencia do rio é Irrelevante. Mas a Record trabalha para melhorar seus indices entre os cariocas, onde ainda é Vice sim como explicado.
    Obrigado.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s