Veja em Tapas & Beijos (19/11/2013) – Fátima e Sueli precisam escolher o rumo de suas vidas

Veja em Tapas & Beijos (19/11/2013)

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 19, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) se envolvem em histórias que estão longe de ser o conto de fadas de uma mulher. Fátima tenta conciliar os dias de romance ao lado de PC (Daniel Boaventura) às noites calientes com Armane (Vladimir Brichta). Como o dentista desconfia que ela não está levando o relacionamento a sério, ele lança uma prova de fogo e a pede em casamento. O pedido só deixa a vendedora ainda mais confusa sobre os sentimentos pelos dois amores.

Fátima e Sueli precisam escolher o rumo de suas vidas

Enquanto isso, a La Conga é fechada após uma denúncia de Flavinha (Fernanda de Freitas) sobre o suposto funcionamento irregular da casa noturna. Quem paga pelas acusações são os donos do espaço, só que o pagamento não é cobrado em dinheiro: Tijolo (Orã Figueiredo) vai parar na delegacia e Jorge (Fabio Assunção) se esconde na casa de Sueli.

Para comprovar a inocência do namorado, ela marca uma conversa particular com o advogado Tavares (Kiko Mascarenhas) sem adiantar o assunto para a história não cair na boca da vizinhança. O “rato” pensa que se trata de um convite romântico e surge pronto para atender aos desejos da vendedora.

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s