Depois da denúncia de cárcere privado que teria acontecido numa das gravações do programa Domingo da Gente, a caravanista Joelma Alvaram foi afastada de seu trabalho na Record. As informações são do site Notícias da TV do jornalista Daniel Castro.
O curioso dessa história é que segundo a profissional, na quarta-feira (06/11), ela também foi afastada do mesmo trabalho na RedeTV!, e segundo ela, recebeu por e-mail um comunicado informando que seu afastamento é em “solidariedade á Rede Record”.
A caravanista também presta serviços para Globo, SBT e TV Cultura, e no entanto nenhuma dessas emissoras também a dispensaram, onde segue normalmente com seus trabalhos.
‘Uma coisa não tem nada a ver com a outra.”, desabafou a profissional ao portal justificando que não existe vínculo entre ambas emissoras – leia-se Record e RedeTV!.
Depois da denúncia de cárcere privado,Joelma Alvaram foi afastada de seu trabalho como caravanista da Record. As informações são do site Notícias da TV do jornalista Daniel Castro.O curioso dessa história segundo a profissional é que na quarta-feira (06), ela também foi afastada do mesmo trabalho na RedeTV!, e segundo ela, recebou por e-mail um comunicado informando que seu afastamento é em “solideriedade á Rede Record”.A caravanista também presta serviços para Globo, SBT e TV Cultura, e no entanto nenhuma dessas emissoras também a dispensaram, onde segue normalmente com seus trabalhos.’Uma coisa não tem nada a ver com a outra.”, desabafou a profissional ao portal justificando que não existe vínculo entre ambas emissoras – leia-se Record e RedeTV!.