Esquenta (24/11/2013) – Programa apresenta homenagem à Bahia

Esquenta (24/11/2013)

O ‘Esquenta!’ deste domingo, 24 de novembro, faz uma bela homenagem à Bahia. Em meio a fitas do Senhor do Bonfim espalhadas, Regina Casé recebe a cantora Gal Costa.

Gal Costa é a grande homenageada do Esquenta! (Foto: Esquenta/TV Globo)

Ícone da música brasileira, Gal conversa com Regina sobre a diferença entre os ritmos da Bahia, do Rio de Janeiro e de São Paulo, e ainda apresenta, no palco, uma versão da música ‘Dia de Domingo’, de Tim Maia. Os atores Marcelo Serrado, Alexandre Borges e a banda Psirico também marcam presença no programa.

Em um debate sobre a felicidade, o economista e ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Brasil, Marcelo Neri, conta como as pessoas se sentem em diversos países e levanta a questão sobre o fato de o dinheiro estar atrelado ao bom estado de espírito ou não. A psicóloga Marina Paula aproveita para dividir sua experiência de ficar um ano sem comprar nada, com o objetivo de diminuir o consumismo em sua vida.

No quadro ‘Calourão’, três candidatos disputam quem é o melhor em realizar tarefas em câmera lenta, e no ‘Concurso de Miudinho’, cinco pessoas selecionadas da plateia terão que mostrar que são bons dançarinos, sambando em passos pequenos e sutis. Quem fizer o melhor ‘miudinho’ do domingo, ganha um kit do programa.

A atração vai ao ar mais cedo neste domingo, já que haverá a exibição do Grande Prêmio de Fórmula 1. 

Divulgação Globo
Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s