Resumo Semanal de Cuidado com o Anjo (25 á 29/11/2013) – Malú e João Miguel se reconciliam

Resumo da novela Cuidado com o Anjo

Confira o que vai acontecer na novela Cuidado com o Anjo entre os dias 25 á 29/11/2013 

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

 

Segunda-feira, 25/11/2013 – cap. 171
Malú se disfarça de enfermeira para ficar com Rafael

Vicente chega ao apartamento e encontra Ana Júlia desmaiada. Amador, por sua vez, não se arrepende do que fez e pensa em pedir ajuda a Malú caso seja necessário. Ana Júlia recobra a consciência, se queixa de dor no abdômen e pede a Vicente que a ajude em seu novo plano. João Miguel informa a Rafael que será operado no dia seguinte. Ana Júlia denuncia Ofélia, João Miguel e Malú por agressão e exige a prisão dos três. Daniel diz a Rosa que seu processo de divórcio já está em andamento e que o advogado também está tentando conseguir a anulação de seu casamento com Vicente.

Malú se disfarça de enfermeira para ficar com Rafael sem que João Miguel a veja. Ana Júlia pressiona o delegado para que prenda imediatamente os acusados de agredi-la. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela e Ana Júlia os surpreendem. Ana Júlia ameaça mandar amador para a cadeia se contar a João Miguel que ele não é o pai do filho que está esperando. João Miguel comenta com Israel que mudará seu comportamento com Malú e não voltará a implorar que o perdoe. O rapaz retira a venda dos olhos de Rafael. 

Terça-feira, 26/11/2013 – cap. 172
Patrício e Cecília tem um mau pressentimento

Todos ficam felizes quando Rafael diz que recuperou a visão. João Miguel surpreende Reinaldo falando ao telefone com Malú. Cansado das ameaças de Ana Júlia, Amador decide contar a verdade a Malú. O delegado convoca Ofélia e João Miguel a prestarem depoimento e, depois de ouvi-los, diz que se Ana Júlia mentiu poderá ser processada por falso testemunho. Amador conta a Malú que é o pai do filho que Ana Júlia está esperando e é ameaçado por ela e Vicente.

Patrício e Cecília tem um mau pressentimento com Malú e João Miguel se oferece para procurá-la. Amador e Ana Júlia ferem Vicente gravemente e fogem. Malú ajuda o homem e Vicente, sentindo que seu fim está próximo, pede para ver Rosa. Desesperada, Malú telefona para João Miguel e pede sua ajuda. A moça confessa a João Miguel que o ama e pede perdão. Os dois se beijam apaixonadamente.

Quarta-feira, 27/11/2013 – cap. 173
Malú e João Miguel se reconciliam

Daniel avisa Rosa que Vicente está morrendo. Vicente confessa ao delegado que participou do sequestro de Rafael e diz que Ana Júlia e Amador também estão envolvidos. Amador decide fugir do país. Vicente pede perdão a Rosa e diz que sempre a amou e logo depois morre.

Malú agradece João Miguel pelo apoio e os dois se reconciliam. A polícia tenta prender Amador no aeroporto, mas ele faz uma mulher refém e consegue fugir. Tem início uma perseguição e ele termina preso. Malú e João Miguel passeiam pela cidade e juram amor eterno. A moça pede ao amado que voltem a se casar.

Quinta-feira, 28/11/2013 – cap. 174
Malú encontra Ana Júlia no confessionário

Daniel e Rosa se casam. Ana Júlia está determinada a impedir o casamento de Malú e João Miguel. Rafael comenta que teme pelo que a moça possa fazer contra os dois. Ofélia visita o túmulo de Viviana, diz que mudou e que Malú e João Miguel a tratam como uma mãe. Reinaldo comunica a Eduardo e Beatriz que Eduardinho precisa de um transplante. Malú vai à igreja e um garoto entrega a ela um recado supostamente enviado por João Miguel marcando um encontro no confessionário.

Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto. Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto. 

Sexta-feira, 29/11/2013 – cap. 175
Ana Júlia morre depois de pedir perdão a rival

Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho.

Ana Júlia dá a luz uma menina e morre depois de pedir perdão a rival. João Miguel e Patrício resgatam Malú. Na prisão, Amador relembra tudo que fez de mal e lamenta não ter aproveitado todas as chances que teve de ser uma boa pessoa.

9 comentários em “Resumo Semanal de Cuidado com o Anjo (25 á 29/11/2013) – Malú e João Miguel se reconciliam

  1. eu gostei muito da malú ter voltado por joão miguel,mas será q ela vai ficar com o bebé da ana julia e falano nela eu ñ sou vingativa mas foi pouco a morte dela dependendo do q ela fez para malú.E tomara q ela seja boa em a madastra se pq a cara dela é a mesma de má

  2. Pelo jeito vai terminar legal, so que, eu nao queria que a novela terminasse assio ca: a Ana Julia viva mesmo que ela fez tanto mal pra malu, porque viva sim ela ia ter o castigo que ela merece…. Praza….

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s