A Liga (26/11/2013) – Programa investiga os bastidores das mulheres famosas

A Liga (26/11/2013)

No programa A Liga desta terça-feira, 26 de novembro, a missão de Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos é desvendar o que há, depois dos corpos, no mundo das popozudas, mulheres frutas e assistentes de palco.

A Liga investiga os bastidores das mulheres famosas

Elas são desejadas e admiradas pelo povo brasileiro há décadas. Das chacretes e boletes até chegar às paniquietes, passando pelas mulheres fruta, essas deusas carnosas ocupam boa parte do imaginário brasileiro e por lógica, da televisão, revistas e do carnaval. Desde o teatro de revista, das chanchadas do cinema às garotas da capa das revistas mais populares.

Existem milhares de mulheres, classificadas como gostosas, que arriscam tudo para virar uma delas e em busca da fama estão dispostas a usar seu corpo para mostrar seu valor. Elas acreditam que primeiro precisam ser vistas, para depois serem ouvidas.

Mas quem pensa que é um trabalho fácil desconhece os códigos e as exigências para ser um ícone sexual, onde a fama pode desaparecer em questão de minutos ou colocar a interessada em lugares inimagináveis.

O programa retrata o mundo das gostosas, em frente às câmaras ligadas e fora delas. E procura descobrir quem são elas, de verdade, e como funciona a indústria ao redor, que gera oportunidades de negócios que parecem não ter fim.

 

Divulgação Band

3 comentários em “A Liga (26/11/2013) – Programa investiga os bastidores das mulheres famosas

  1. Escrevo antes de assistir o programa: o trabalho dessas mulheres é fruto de uma sociedade que valoriza a beleza e o desejo sexual. Assim como existem empregadas domésticas que utilizam seus empregos para obter nível superior, assim como a Chefe de Polícia Civil Martha Rocha, torço para que todas alcancem a filosofia “Mens Sana In Corpore Sano” e que tornem suas mentes tão belas e fortes quanto seus corpos. É o desejo de um grande admirador.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s