“Rebelde” corre risco de sair do ar sem 2° e 3° temporada exibidas

A audiência da novela “Rebelde” está bem abaixo daquilo que era esperado pelos diretores do SBT, isso é fato. A meta da trama era de 10 pontos, mas vem marcando entre 4 e 7 pontos, índices muito baixos para o horário e as pretensões da emissora de Sílvio Santos.

Segundo informa o jornalista José Armando Vanucci, há a possibilidade da novela teen parar de ser exibida após o fim da 1° temporada, mas o que pode pesar a favor da exibição completa da novela é o fato de Sílvio Santos “simpatizar” com a trama e achar que é um “bom produto”.

Lembrando que “Rebelde” tem 3 temporadas, totalizando 440 capítulos. Se for exibida completa, tem previsão de término em fevereiro/março de 2015.

63 comentários em ““Rebelde” corre risco de sair do ar sem 2° e 3° temporada exibidas

  1. Isso nao pode acontecer.Rebelde e muito bom e tem muita audiencia sim. o SBT nao sabe fazer as coisas direito, eles querem retorno imediato as coisas nao sao assim. REBELDE e a melhor novela que existe no SBT se tirar ela eu so vou ver GLOBO agora!!

  2. kkkkkk até as novelas da Thalía conseguiram passaram tudinho (algumas ser re-reprisadas) e Rebelde nem o resto tá garantido kkkkkkkkkk

    • Tem uma grande diferenca da meta nao so pelo horario mas tambem pela quantidade de capitulos a mata de thalia era 4/5 rebelde é de 7/10 e rebelde esta passando mais tarde e rebelde tem 3 temporadas (440 capitulos thalia so faz novelas de 140/150 capitulos

  3. rebelde para eu nao vou mas assistir nenhuma novela do sbt nao pode fazer isso com a gente todos os fãs de rebelde vao ficar muito revoltados e todos vao parar de assistir o sbt… porfavor nao tire rebelde do ar

  4. OLHA SÓ DIRETORES DO SBT,RBD É A VIDA DAS CRIANÇAS,E SE VCS TIRAREM ACABOU TUDO ,RBD É VIDA,QEREMOS RBD,ISSO É UMA COISA OTIMA IDAI SE RBD NN TA FAZENDO SUCESSO,DO MESMO JEITO NN VOU PARAR DE GOSTAR,QEREMOS RBD,E VCS QEREM TIRAR PRA FAZER SUAS VONTADES,PENSANDO O MELHOR DAS CRIANÇAS,MAS EU SOU CRIANÇA E SOU RBDMANIACA,E SEMPRE VOU SER ,PQ EU ME ORGULHO DELES ,ENTAO NN TIREM RBD SÃO UMA DAS MELHORES NOVELAS DO MUNDOOOOO ESCUTO,NN TIREM RBD,RBD AS CRIANÇAS AMAM,E SS ESTÁ FAZENDO SUCESSO SS É VCS QE NN PERCEBEM,ENTÃO PRA FINALIZAR SE VCS TIRAREM RBD DO AR,EU NUNCA MAIS ASSISTO O CANAL SBT ESCUTOU E LEU ENTAO TA OBG PELA COMPREENÇAO E LEMBRANDO RBD É VIDA NN TIREM PF

  5. VCS NAO PODEM TIRAR RBD DO AR E EU ESTOU FALANDO SERIO TA FAZENDO SUCESSO NAO TIREM DO DO AR POR FAFOR SOU CRIANÇA E SEI MUITO BEM COMO AS CRIANÇAS SE SENTEM AO ASSISTIR RBD OBG!!!

  6. Olá pessoal do SBT,aq RBD é uma das melhores novelas do mundooo,se vcs tirarem do ar eu morro,RBD é vida nn pode sair do ar ,sei disso pq sou criança e sou RBDmanica,RBD é a vida das crianças,e só pq vcs nn percebem qe tem audiencia isso nn qer dizer qe RBD tem qe sair,vcs nn intendem nada disso ok,vcs acham qe sabem oq é melhor pras crianças mas realmente vcs nn sabem(nunca soubem)se vcs tirarem RBD do ar eu NUNCA mais vou assistir SBT.Prestem atenção antes de cometer um dos piores erros da vida de vcs,nn tirem rbd do ar pfff,isso é pro bem das crianças,e de todos…,RBD está fazendo o maior sucesso,e café com aroma de mulher nocaso nunca fes entao nn tirem RBD do ar pfff OBG!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Não RBD é a melhor novela do SBT não e justo tire patrulha salvadora e deixe RBD só tiram as coisas boas tire qualquer novela do SBT mais deixe RBD ❤

  8. rbd nao pode sair tem que ir ate o final.o silvio passa todas as temporadas de rbd.amoooooooooooooo eles.novelas mexicanas sao um maximo,principalmente rebelde

  9. Rebeldes não pode sair do ar na primeira vez teve muita audiência mais por causa do horário, da abertura.. e tals mais cara rebeldes é muito bom é ótimo eu quere assisti as outras temporadas, eu quero q trate os fãs melhor, pra conseguimos isso temos q reclama varias e varias vezes nas rede sociais, tenta aumenta a audiência, não podemos deixa rebeldes acaba

  10. Euu achoo isso enjusto por que os fans do rbd deiz de 2004 como euu e fan deles ai o sbt passa agora reprise do rebelde elle tem que passar a 2 ea 3 temporada sinto muiitoo mais que foosse ta com essa palhaçada e melhor nois fans do rbd pedir pra passar em outro canal sei la no booberang na televisa sei la na band por que iisso e injusto nois que e fan do rbd que for pra tirar novelas do ar tiras das tarde nao das noite sbt que voce tirar rebelde do ar e nao passar a 2 ea terçeira temporada sinto muito em dizer voce vai ter baixa audiençia eu mesmo vou pegar uma raiva do sbt e do silvio santos poor que nois samoos fans e nois eximos que passam que nao eu mesmoo faasso um pediiidoo pras umas das emprisoras abrir booberang televisa a band eu te garanto que a bad nunca vai chegar aos pes do sbt mais ela passar rebelde eu te garantoo sbt vaii fikar um fracasso ainda mais que nois pedir pra passar na glob sbt vs ja era mesmoo dii verdade entao por favor nao tiire rebelde do ar e passe a 2 ea terceira temporada Obrigada pela atençao

  11. Se rebelde sair do ar eu nunca mais assisto sbt na minha vida so a globo .E por isso que eu gosto mais da globo por que quando eles colocam uma coisa. Eles deixam ate o final por mais que nao de audiencia ,outra ja que chiquititas ta dando tanta audiencia por que nao trocam as duas novelas de horario. Pra ver se rebelde nao da mais audiencia.e outra se o sbt mudar o horario de rebelde pelo amor de deus nao coloquem a tarde por que de tarde muita gente estuda e nao vai poder assistir

  12. Não!!! Rebelde não pode sair do ar demorou anos para mim descobrir uma novela tão boa como essa só não assisti antes por que não conhecia ela mas logo quando tem gente assistindo ela pode sair do ar toda vez que termina Chiquititas eu assisto Rebelde. Por que meu deus

  13. naaaao rebelde nao pode deixar de exibir a 2 e 3 temporada. se nao ta dando audiencia e pq e muito tarde e alguns colegas nao assisti por isoo e varias outras crianças ele tinha que colocar mais cedo.

  14. Devia pasaar entre 6:30 bom horario alem do maia quem estuda a noite pode pegar ate uma boa parte da novela pois mta fã estao estudando e nao tem tempo se nn pasaar todas temporadas audiencia ja era nunca maia vejo sbt trabalho pela metade n rende

  15. O sbt nao pode tira rebelde porque se nao quizerem a novela vendem para globo ou r7 tirem chiquititas e poem rebelde e nois sbt se rebelde ficar

    Se rebelde sai do ar o sbt vai ser a pior emisora do brasil e melhor tira essas novelas paias como cafe com aroma de mulher e chiquititas

  16. o único motivo que me leva a assistir SBT é a novela Rebelde, caso saia do ar, só quando fizerem uma novela a altura eu irei assistir de novo, porque não tiram aquelas novelas ridículas da tarde que já repetiram 500 vezes, porque aquelas sim não devem ter audiência, SBT DEIXANDO A DESEJAR E MUITO.

  17. acho que não vai sair, acho que irá durar até pelo menos 2015, pq por causa da novela estar sendo reprisada pelo SBT, Pedro damian está tentando convencer os integrantes do RBD para uma possivel volta do grupo em 2015, mas a novela tem que continuar a ser exibida.

  18. Euu achoo que se colocaar rebelde primeiro que chiquitittas a audiencia ira aumentar e chiquititas ainda tera uma otima audiencia …… Euu amo rebelde entao se voces querem agradar o publico que gosta de rebelde deve continuar porque ainda esta dando audiencia e se tirar as pessoas vao preferir outras emissoras e a audiencia ira abaixar ainda maais voces tinham que deixar rebelde passar as 3 temporadas essa é a minha opiniao
    Voces devem pesar nessa possibilidade

  19. se o sbt tirar rebelde nunca mais vejo o sbt na minha vida ja que rebelde e uma das poucas novelas que prestão e mesmo assim por que rebelde e do sbt mas se o sbt tirar nunca mas vai ter sbt na minha casa eles não sabem fazer as coisas direito começaram agora terminem por que a novela vai ficar super sem sentido sem a segunda temporada ja que a segunda e a continuação da primeira

  20. Eu qr ver a temporada toda pq eles nao passa as 6:30 da tarde!!!eu nao sei pra q tanta novela ah tarde rsrs poderia passa so uma a volta cinema em casa as 2:00 da tarde
    E casos de familia as 5:00 da tarde e depois rebelde eh ah noite depois de chiquititas uma serie americana ou chaves tudo deles nao eh #chaves

  21. Nada a ver RBD sair do ar sem a segunda e terceira temporada vai ficar sem logica e ai sim o SBT vai perder toda audiencia… além do mais nunca foi exibida no Brasil a terceira temporada… essa seria a primeira vez.
    Eu amo rebelde…. sou muito fã

  22. RBD e oque mais dar audiencia nesse programa se ele sair do ar nao vai ficar nem com 10 4 ou 7 pontos vai ficar com 0 e se tirar tambem eu e as fãs do rbd concertesa vao manifestar espero que entenda que rbd é e sempre foi um sucesso espero que passe a 2 temporada e a 3 tambem

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s