Daniel Radcliffe revela que pensou em deixar franquia “Harry Potter” após o terceiro filme

Daniel Radcliffe revela que pensou em deixar franquia "Harry Potter" após o terceiro filme

Astro da franquia Harry Potter, o jovem ator Daniel Radcliffe fez interessantes revelações ao longo dessa semanas. Durante entrevista para o jornal The Guardian, o rapaz chamou atenção ao afirmar que já pensou em deixar de interpretar o bruxo ao longo da franquia.

De acordo com a publicação, Daniel deixaria o filme depois de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004).”Por um tempo eu pensei, se eu fizer todos os filmes, eu conseguirei ir adiante e passar para outras coisas ou eu deveria começar a fazer essas coisas agora?”, revelou.

Com apenas 14 anos na época, o jovem acreditava que os produtores pudessem escalar um novo ator para o papel, mas desistiu desse plano depois de pensar bem, e confessou que sentiria falta de seus colegas com quem contracenava.

Ele declarou ainda que não sente vergonha e jamais vai deixar essa parte de sua história para trás. “”Eu sei que Potter vai ficar comigo para o resto da minha vida, então tentar definir uma meta em que ninguém mais fale sobre o assunto é bobagem”.

Agora com 24 anos em pleno vigor da juventude, o rapaz agora não pensa em abandonar os sets de filmagem. “As pessoas presumem que, se você cresceu em um set, você está cansado disso ou que você quer ir a outro lugar. Mas, na verdade, eu nunca conheci nada além de estar em sets de filmagem, e eu os amo”, disse. E ainda completa: “Espero poder morrer em um set”.

Atualmente o ator esta divulgando seu novo filme, “Kill Your Darlings: Versos de um crime“, onde vive Allen Ginsberg, que vai chegar aos Brasil em 21 de fevereiro de 2014.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s