CQC (02/12/2013) – Monica Iozzi conversa com a criadora do aplicativo Lulu

CQC (02/12/2013)

O CQC desta segunda-feira, 02 de dezembro, vai comemorar a sua edição de número 250, sempre surpreendendo, inovando. Os homens e mulheres de preto estão sempre atrás das notícias e assuntos mais comentados da semana.

Monica Iozzi entrevista a bela atriz Mel Lisboa /

A atração vai atrás da polêmica da semana: o aplicativo Lulu, em que mulheres analisam e dão notas para os homens, que já virou febre. Monica Iozzi conversa com a americana que criou a ferramenta e com usuárias para entender porque a moda pegou por aqui. Na cidade de São Paulo, ela ainda confere o Prêmio de Teatro e conversa com os destaques do ano.

No mudo do esporte, Felipe Andreoli repercute as ideias do “Bom Senso F.C.”, o grupo de jogadores de futebol que luta por melhorias na qualidade das competições no país. Ele também acompanha uma partida de pôquer de Ronaldo e depois bate um papo com o fenômeno.

O quadro “Proteste Já”, em Osasco, no interior de São Paulo, questiona porque o piscinão do Rochdale, uma obra que deveria evitar enchentes, virou um lixão a céu aberto 

E o “Documento da Semana” fala sobre os “chapas – homens” que ficam à beira de estradas e avenidas e têm como trabalho servir de guia a motoristas e ajudar na descarga. 

Divulgação Band

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s