Resumo semanal de O Privilégio de Amar (02 á 06/12/2013) – Tamara chama Vitória pelo nome e deixa Cristina desconfiada

Resumo da novela O Privilégio de Amar

Confira o que vai acontecer na novela O Privilégio de Amar entre os dias 02 á 06/12/2013

 

Segunda-feira, 02/12/2013 – cap. 76
André procura Lourença

Tamara pensa numa maneira de segurar Vítor Manuel a seu lado e decide adotar uma criança. Cristina finalmente decide aceitar a proposta de Viviam dos Anjos de voltar a trabalhar na Casa de Modas. Ao ver Cristina de volta à sua empresa, Luciana fica furiosa. Ao ver a reação de Luciana, Viviam impõe sua autoridade, lembra que agora ela é a sócia majoritária e diz que Cristina volta a trabalhar na empresa.

E Cristina não volta apenas como modelo, mas como supervisora da nova linha de roupa que leva o seu nome. André procura Lourença para dizer que o relacionamento deles tem que terminar pois Luciana está passando por graves problemas morais e financeiros e está precisando do seu apoio, por isso, ele pretende apoiá-la e pedir outra oportunidade para que eles possam salvar o casamento. Cristina está na passarela quando chega Alonso e a beija.

Terça-feira, 03/12/2013 – cap. 77
Dona Ana Joaquina não suporta mais Trajano

Vítor Manuel assiste a tudo e vai embora sem dizer nada. Cristina está saindo da empresa com a filha quando dá de cara com Tamara. Ao ver a criança ela se trai e a chama pelo nome. Cristina fica muito desconfiada quando Tamara chama sua filha pelo nome.

Dona Ana Joaquina não suporta mais a presença de Trajano em sua casa e Fidêncio, seu empregado de confiança, se oferece para acabar com ele. André diz ao filho que pretende contar toda a verdade para Luciana e que vai tentar se reconciliar com ela.

Quarta-feira, 04/12/2013 – cap. 78
Luciana sente solidão

Ana Joaquina decide ter uma arma para sua proteção. Tamara não qualifica-se para adotar um bebê e decide subornar o gerente de adoção. Luciana sente solidão e pede para Elizabeth voltar para o seu lado. Luciana vai se opor a Viviam novamente.

Luciana chega na casa de Tamara e encontra Barbara. Lorenza vai até a empresa de Luciana para visitar Viviam e se envolve numa discussão. Victor Manuel pede para Cristina suspender o seu casamento com Alonso.

Quinta-feira, 05/12/2013 – cap. 79
Lorenza vai até a empresa de Luciana

Victor Manuel recebe o apoio dos pais de Tamara para convencer Barbara e Tamara e se tratarem da dependência do álcool. André está disposto a falar sobre Barbara para Luciana.

Ana Joaquina começa a vingar-se de Viviam. Barbara decide ajudar Tamara e visita Cristina para pedir-lhe que se afaste de Vitor Manuel. Luciana e André se reconciliam.

Sexta-feira, 06/12/2013 – cap. 80
Luciana e André se reconciliam

Luciana e André se reconciliam. André confessa a verdade sobre Barbara para Luciana. am apresenta Cristina para os funcionários da empresa no cargo de coordenadora. Trajano ouve o segredo de Ana Joaquina e tenta tirar proveito de Luciana.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s