SBT estende “Chiquititas” até março de 2015

SBT estende "Chiquititas" até março de 2015

O SBT já decidiu quais seriam alguns detalhes de sua programação para o próximo ano. Uma das decisões do canal se deve no setor de teledramaturgia que seguirá forte em 2014. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora vai apostar todas as suas fichas no remake de “Chiquititas” e decidiu estender a novela até março de 2015.

Um dos principais fatores para essa decisão é por conta das eleições e da Copa de Mundo que serão realizadas ao longo do ano, o que poderia ser muito arriscado estrear uma nova produção da dramaturgia em sua programação. Além disso, muita história ainda poderá ser produzida visando todo o material que esta disponível das versões anteriores e que podem ser incluídas.

Outro fator é que a trama consegue se manter na vice liderança mantendo em maioria das vezes audiência satisfatória, além do alto faturamento com a venda dos produtos licenciados.

Com tudo isso, as gravações da novela seguirão no mesmo ritmo porém com um prazo maior para o fim dos trabalhos do elenco, que agora só deverá acabar em dezembro do ano que vem.

Um comentário em “SBT estende “Chiquititas” até março de 2015

  1. eu ja sonhei q estava paticipando e tenho fé q vou conseguir é a sexta vez q eu sonho pufavor quero participar decoro as coisas rapido sou meio timida mas quando é assim para participar eu so fico anciosa só tenho 10 anos sou muito fusada em tequinologia sou nervosa só quando preciso e sei bem me defender e nao tenho medo de ficar respondendo só quando me responde e sei qm vou ou nao com a cara sou otima para fingir e sou otima para interpretar pufavor me chamem pra participar

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s