Suzana Pires escreve minissérie sobre a vida de Eny Cezarino para a Globo

Suzana Pires escreve minissérie sobre a vida de Eny Cezarino para a Globo

Depois dos trabalhos em “Flor do Caribe“, a Globo vai contar com mais um projeto escrito por Suzana Pires, a bela esta produzindo uma minissérie para a emissora carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a profissional irá repetir a parceria com Walther Negrão numa trama que irá retratar a vida de Eny Cezarino, aquele que foi a maior cafetina do Brasil e que se tornou dona do mais luxuoso bordel do país.

A produção ainda esta em seu começo e portanto não possui estreia definida pelo canal.

Um comentário em “Suzana Pires escreve minissérie sobre a vida de Eny Cezarino para a Globo

  1. Torço para que esta miniséire retrate um tempo que foi para muitas pessoas com dinheiro e poder: (dinheiro público provindo do Poder que na época estava em mãos dos militares e talvez por este motivo; seja popularmente conhecido como Chpa branca em detrimento dos inúmeros veículos oficiais que por sua vez faz uso de chapas de cor branca!) O Eny´s bar e restaurante foi sem dúvida um glamour e a Eny Cesarino a Primeira força política de uma região muito importante de nosso país! Porem Bauru; nunca mais foi o mesmo sem esta mulher que para certas pessoas não passou de uma cafetina; mas para outras que enxergam para além do convencional; tenha visto nela o que em verdade foi! Parabéns para quem teve esta iniciativa! Estou certo que tal minisérie será sem dúvida; lider em audiência! Tony Silva e Editora Literatus.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s