Veja em Tapas & Beijos (03/12/2013) – Fátima e Sueli se deparam com um dilema

Tapas & Beijos (03/12/2013)

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, 03 de dezembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) se veem num difícil dilema. Divididas entre o passado, com seus amores arrebatadores, e o futuro, ao lado de paixões improváveis.

 Fátima e Sueli se deparam com um dilema

Para onde quer que vá, Fátima leva lembranças de Armane (Vladimir Brichta) consigo. Até mesmo no futuro apartamento que pretende morar com PC (Daniel Boaventura). A vendedora escolhe um imóvel para ser seu ninho de amor com o dentista, mas só tem alucinações com o ex-marido. Isso porque ela nem imagina que Armane é o dono do local. Sem revelar sua identidade, o proprietário anuncia que desistiu de vender o apê, já que não quer compactuar com a felicidade de Fafá com seu grande rival. Mas Fátima não se contenta com a recusa e pede uma reunião com o dono do imóvel. No suposto encontro de negócios, Armane pretende resolver todos os impasses de ordem emocional.

Com a liberdade garantida, Jorge (Fabio Assunção) volta para casa, mas sente que nem tudo está como antes. Durante sua ausência, Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) se apoderaram de seu quarto e o genro virou o provedor da família. Em meio às descobertas de tantas mudanças, o dono da boate La Conga é procurado por Sueli, que deixa o orgulho de lado na tentativa de reatar com o amado. Mas ele não está disposto a envolvê-la em seus problemas e a dispensa mais uma vez. O consolo da vendedora será ao lado de Tavares (Kiko Mascarenhas), principalmente para deixar Jorge arrependido da escolha que fez.

Enquanto isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) tenta relevar o surto que Djalma (Otávio Muller) teve a expulsando da loja Djalma Noivas. O dono da boutique, porém, está bem convicto de sua decisão e a separação do casal começa a ser não só profissional, mas também matrimonial. Para isso, Flavinha se consulta com o advogado Tavares a fim de descobrir o que pode ganhar no caso de um possível divórcio. O único bem do marido ao qual tem direito é a carrocinha de cachorro-quente, e a saída dela é virar a “Rainha da Salsicha” de Copacabana. O sucesso da loura tem tudo para deixar Djalma morrendo de ciúmes.

Divulgação Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s