Nat Geo estreia a série “Cirurgias de Risco” nesta sexta (06)

Nat Geo estreia a série "Cirurgias de Risco" nesta sexta (06)

O Nat Geo estreia na noite desta sexta-feira (06), a série “Operações de Risco“. A produção de dois episódios mostra as novas tecnologias usadas em operações perigosas.

Em cada episódio, a produção irá narrar histórias de pessoas anônimas que passaram por esses perigosos procedimentos cirúrgicos. A série será exibida ás 22h30.

O primeiro episódio, ‘A Retirada de um Tumor’, mostra Jaime Nussbaumer, uma mãe solteira que não pode trabalhar, ir à escola ou mesmo dirigir seu carro na cidade de Guernsey, no Wyoming. Por quatro anos, Jaime sofreu com dores de cabeça crônicas que destruíram completamente sua vida normal. Repetidas visitas a diversos médicos não revelaram nada além do comum, até que, por fim, uma ressonância magnética revelou um tumor crescendo por baixo de seu cérebro. Agora a tecnologia inspirada pelo bombardeiro militar Stealth B-2 ajudará o cirurgião a navegar pelo cérebro de Jaime para remover o tumor com sucesso.

Em ‘Aneurisma’, uma ressonância magnética revela um perigoso aneurisma cerebral por trás das agoniantes dores de cabeça de Pamela Ringmeiser, do Oregon. Esforços iniciais para selar o aneurisma não têm sucesso, e cirurgiões devem realizar um procedimento muito preciso e complicado para cortar o suprimento sanguíneo do aneurisma – e salvar a vida de Ringmeiser.

Anúncios

Um comentário em “Nat Geo estreia a série “Cirurgias de Risco” nesta sexta (06)

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s