Estrelas (07/12/2013) – Angélica desafia David Lucas em partida de Boliche

Estrelas (07/12/2013)

Estrelas deste sábado, 07 de dezembro, mostra uma partida de boliche entre Angélica e David Lucas. Prestes a estrear em Divertics, comenta que já está acostumado a ser o engraçado da turma. “Algumas pessoas já dão risada antes mesmo de eu começar a falar. Acho isso bom. Melhor levar a vida de uma forma leve e tranquila.”, diz. 

Angélica desafia David Lucas em partida de Boliche

Angélica conversa com ator sobre sua relação com sua irmã, a atriz Aline Peixoto. “Ela é minha maior parceira. Estamos sempre juntos e somos melhores amigos. Sabe de tudo da minha vida, antes mesmo dos meus pais. E está sempre ao meu lado, me apoiando”, conta.

No quadro ‘Sabores’, Angélica experimenta a receita de Mil Folhas de Palmito Pupunha com Vieiras do chef francês Claude Troisgros. Com a culinária no sangue, o chef comemora o nascimento de seu primeiro neto: “Estou tão feliz com a vinda do Joaquim. Quem sabe ele não continua a tradição e dá inicio à quinta geração de cozinheiros da família?”, brinca. A apresentadora questiona qual é o segredo dele na hora de preparar os pratos. “É muito importante manter a simplicidade dos alimentos para deixar os pratos leves e gostosos”, conta.

No programa, Angélica ainda bate um papo sobre família e carreira com Tatá Werneck, na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. Não perca!

Divulgação Globo

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s