Vrum (08/12/2013) – Programa testa novo Nissan Sentra e Yamaha Midnight

Vrum (08/12/2013)

O Vrum deste domingo, 08 de dezembro, irá mostrar os principais lançamentos dos salões de Los Angeles e Tóquio. Téo voa baixo com uma estradeira de respeito: a Yamaha Midnight. Com um motor de dois cilindros em V com injeção eletrônica e refrigerado a ar, 7,84 kgf.m de torque garante muita força e conforto para uma pilotagem e segura.

Vrum testa novo Nissan Sentra e Yamaha Midnight
Seu quadro tipo berço duplo em aço, longo e baixo oferece uma posição relaxada e uma ótima dirigibilidade. O estilo clássico também está presente na motocicleta. Ela tem rodas de liga leve aro 18″ na dianteira e 16″ na traseira, dando muito estilo para quem dirige.

Embalado pela onda dos sedas médios, o Emilio Camanzi testa o novo Nissan Sentra, um nipo-mexicano que teve o visual completamente renovado.

Chegando forte para bater de frente com seus concorrentes, entre eles, o novo Citroen C4 LoungeRenault FluencePeugeot 408Honda CivicToyota CorollaChevrolet Cruze e o VW Jetta, o modelo vem agora com um motor 2.0 de 140 cv, além de muito espaço interno e conforto para todos os ocupantes. Não Perca!

Divulgação SBT

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s