Destino de Adriane Galisteu ainda é incerto na televisão

Destino de Adriane Galisteu ainda é incerto na televisão

Coma notícia da possível contratação de Sabrina Sato pela Record, para comandar, a partir de março do ano que vem, o Domingo da Gente, as chances de Adriane Galisteu voltar para a emissora dos bispos é quase nula. Para quem não sabe, comentava-se nos bastidores que a loira poderia ser contratada pela emissora, visto seu bom desempenho no comando do programa.

Galisteu tem um projeto de um novo programa, que já conta com patrocinadores certos, e que vem apresentando para algumas emissoras, mas sem sucesso. Ao que se indica, a loira deverá continuar fora TV aberta brasileira. Mesmo com um desempenho incrível nos palcos, Adriane ainda encontra resistência dos canais que, ultimamente, pouco estão investindo em novidades, estão preferindo o feijão com arroz de sempre.

No momento, o SBT e a Rede TV! são as emissoras que poderiam abrir esse espaço para a apresentadora. Quem sabe colocar, no início, num programa da própria emissora e depois investir no seu projeto. Falta ela faz, quem lembra da primeira versão do Charme sabe disso, pra lembrar seu programa mais recente, sucesso em anunciantes ela é, e colocada num horário decente traz audiência. Basta as emissoras acordarem e trazerem a Galisteu de volta ao ar.

Leandro Conceio

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s